Boa noite,os meus filhos sem querer criaram um perfil de entrada da UMA, eles sao pequenos e nao sabem que pin puseram,como faço para apagar esse perfil que esta a mais?
Página 1 / 1
Olá, @sergio1989 , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Queremos ajudá-lo, no entanto, uma vez que não tem acesso ao PIN de acesso ao perfil criado, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto, uma vez que não tem acesso ao PIN de acesso ao perfil criado, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,
À 4 dias que, quando acendo a TV, o écran está nos perfis e pede sempre para pôr o código. Eu sei qual é o código, mas só não entendo pk o faz todos os dias. Antes não pedia. Parece que tenho de programar diariamente e é cansativo.
Obrigada
À 4 dias que, quando acendo a TV, o écran está nos perfis e pede sempre para pôr o código. Eu sei qual é o código, mas só não entendo pk o faz todos os dias. Antes não pedia. Parece que tenho de programar diariamente e é cansativo.
Obrigada
Olá @Rute Silva ,
O seu equipamento esteve desligado durante vários dias?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada .
Obrigada .
Obrigada .
Olá
Não. Tem estado sempre ligado. A semana passada fez umas atualizações, penso eu mas tirando isso tem estado sempre ligado.
Para salvaguardarmos que todas as atualizações foram realizadas com sucesso, sugerimos que realize uma reposição de valores.
Para isso, faça os seguintes passos:
- Clicar na tecla do comando "Menu"
- Selecionar a roda dentada (definições)
- Escolha a opção "Configurações"
- De seguida, "Configurações técnicas"
- Por fim, escolha a opção "Repor Parâmetros Originais"
Após concluir estes procedimentos, pedimos que teste e verifique se a situação se mantém. Diga-nos se resolveu .
Boa tarde,
Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas tenho estado ocupada com outras coisas. Acabei de fazer como diz, amanha vejo se funciona.
Obrigada
Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas tenho estado ocupada com outras coisas. Acabei de fazer como diz, amanha vejo se funciona.
Obrigada
Bom dia,
Não funcionou. Continua a fazer o mesmo.
Bom dia, mas foi criado por si um código de acesso ?
Quando vieram cá substituir a box, há vários meses atrás, foi criado um perfil meu com um código, pelo vosso técnico.
No entanto sempre que acendia a tv ela estava no último canal que tinha ficado quando a desligava na noite anterior. Mas desde à 3 semanas, sempre que acendo a tv de manha, a box está no "escolha o perfil" e pede o código de acesso. TODOS OS DIAS!!
Durante o dia, quando saio e a apago, quando a volto a ligar isso não acontece é só mesmo de manha.
No entanto sempre que acendia a tv ela estava no último canal que tinha ficado quando a desligava na noite anterior. Mas desde à 3 semanas, sempre que acendo a tv de manha, a box está no "escolha o perfil" e pede o código de acesso. TODOS OS DIAS!!
Durante o dia, quando saio e a apago, quando a volto a ligar isso não acontece é só mesmo de manha.
Olá @Rute Silva 🙂 ,
Sempre que desliga a sua TV desliga também a box, colocando a mesma em stand by?
Obrigada
Sempre que desliga a sua TV desliga também a box, colocando a mesma em stand by?
Obrigada
Não. Não mexo na box. O ligar e desligar é só na tv.
A box volta e meia desliga por ela.
Quando a box desliga, ela mantém-se desligada ou reinicia sozinha? E isso acontece diariamente ou quase diariamente ou talvez de 2 em 2 meses por exemplo ? A minha pergunta tem a ver com as atualizações.
Que me lembre são poucas as vezes em que ela fica ligada, normalmente quando atualiza fica desligada. Mas já não o faz á algum tempo e quando o faz é espaçado, 2 em 2 meses por ex.
São as atualizações de software, essas sim requerem que a box reinicie para surtirem efeito, contudo, parece-me que o normal seria ela desligar e reiniciar de seguida sem intervenção. Parece-me que não tem a ver com o código de entrada, eu tive isso no meu computador, todos os dias de manha tinha que colocar o código, fui obrigado a eliminar. Vamos esperar o parecer da moderadora.
Poderia indicar-nos o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que consigamos verificar se as atualizações do seu equipamento estão a ser bem realizadas, por favor?
Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .
Obrigada
Boa tarde
Sem querer apaguei o perfil e agora quando ligo a box para ver TV não aparece nada e não consigo ver TV alguem me pode explicar como recuperar o perfil? Obrigada
Olá, já viu neste tópico?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.