Ola boa noite.
Desde o início da semana passada 06-04-2020 na box íris que não tenho acesso às gravações automáticas ou ao arquivo.
procedi ao contacto com o apoio a clientes na quinta-feira ou sexta-feira dia 8 ou 9 e informaram-me que se tratava de uma avaria na minha área de residência e que até segunda-feira estaria tratada. Hoje é segunda-feira e não consigo entrar em contacto com a linha de apoio a clientes / suporte avarias.
Importa referir ainda que o modem ( penso ser o modem “normal”) emite um sinal wireless fraquíssimo apesar das diversas mudanças constantes nos canais de emissão de sinal.
Assim solicito que procedam ao contacto comigo para a resolução desta situação. Obrigado.
Quanto às dificuldades na box, tente alterar a opção seleccionada em
Opções > Configuração Técnica > Conectividade
Espere alguns segundo e volte a seleccionar a opção inicial (a que faz sentido para o serviço que tem instalado, DOCSIS para cabo coaxial, FTTH para Fibra óptica)
Se não resultar à primeira repita o procedimento passados alguns minutos.
Ola.
esses procedimentos foram efectuados diversas vezes e sempre sem sucesso
Pode entretanto verificar se a box consegue registar-se na central do operador e adquirir IP, em:
Opções > Configuração Técnica > Informação do serviço > Conectividade > Box
Verifique também qual o estado da box e intensidade dos sinais em:
Opções > Configuração Técnica > Informação do serviço > Conectividade > MOdem DOCSIS
Se mesmo assim a anomalia não for reparada, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS para que os técnicos possam proceder a outros despistes remotamente. Em alternativa, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Bem-vinda à comunidade,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
ola tenho um descodificador digital e quando procuro no guia tv os ultimos sete dias (tecla amarela para dia anterior) nao faz nada. so mostra o dia actual e os proximos ( a tecla azul funciona) tenho um pacote nos3 120megas
como tal nao tenho acesso aos ultimos 7 dias para ver em diferido…
Preciso ter uma box?
Bem-vinda ao Fórum NOS,
O
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.