Header
Pergunta

Problemas com TV


Reputação 4

Boa tarde 

 

Venho aqui mesmo como ultimo recurso, já liguei para o suporte, recebi técnicos, mas continuo com problemas, penso que mudança de operador seja mesmo a solução.

De qualquer forma, como disse, ultima tentativa…

Tenho 2 TVs em casa, uma tem uma box que da para reiniciar os programs e voltar para tras, a outra tem aquela box mais barata que basicamente dá para mudar de canal.

Na TV com a box de reiniciar programas na maior parte das vezes os programas não reiniciam, nao voltam para tras, basicamente mudo de canal...para funcionar tenho que fazer reset total à box.

Na TV com a box barata, na maior parte dos canais tenho imagem pixelizada e som distorcido, como podem ver aqui no video https://vimeo.com/user113643720/review/411076542/b7ec5bca8f

Nesta 2ª box não consigo fazer nada para ultrapassar o problema, a não ser esperar que por milagre fique a funcionar.

Por questões de segurança não quero terminar este serviço e contratar um novo pois implica pessoas a andar cá em casa vindas de fora, portanto gostava de saber se alguém me pode ajudar com este problema…

 

Atentamente 

Paulo Paulino


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Só técnicos podem resolver. Problema de sinal.

Reputação 4

Boa tarde

 

e existe alguma forma de eu mandar o video para os técnicos? é que eu já falei disto ao telefone, mas nada...

@shaca , verifique na box o nível e qualidade dos sinais e envie os resultados verificados juntamente com o pedido de intervenção técnica por escrito (formulário de e-mail em CONTACTOS).

 

Reputação 4

@C24XXXX201 feito, obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @shaca, @Guimas e @C24XXXX201

@shaca, a comunidade deu uma boa ajuda. No entanto, para que nos seja possível verificar o estado da sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Comentário