Após atualização de contrato e oferecido extras por parte da nos nada, essa atualização foi feita no valor da fartura mas nada foi alterado na box TV, porquê?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para que o possamos ajudar, por favor. Efetuou uma alteração no serviço TV?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para que o possamos ajudar, por favor. Efetuou uma alteração no serviço TV?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
bom dia apesar de tentar encontrar suporte na aplicação da NOS que nos faz andar às voltas sem conseguir sequer um email para enviar a nossa dúvida, acabei por desistir (isto porque é impossível contatar por telefone) - sim o meu contrato foi atualizado por mais dois anos e a NOS fez uma proposta ao qual aumentaria os canais disponíveis e também os GB disponíveis para uso de internet no tlm. Nada foi alterado e nem sequer foi enviado um resumo do novo contrato por email. Pelo que se não solucionarem a situação tenho o direito de rescisão certo?
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.