Skip to main content

Estou sem serviço.

São recorrentes. As falhas de serviço, diariamente.

hoje mais uma vez 

no entanto, já recebi o aviso de que vão sacar o dinheiro da conta no dia 19

como podem retirar o dinheiro da conta, se o serviço que prestam, está pior do que mau?

será que nesta empresa, não têm brio?

quando acabar a fidelidade, ou talvez antes, até nunca mais 

 

Estou sem serviço.

São recorrentes. As falhas de serviço, diariamente.

hoje mais uma vez 

no entanto, já recebi o aviso de que vão sacar o dinheiro da conta no dia 19

como podem retirar o dinheiro da conta, se o serviço que prestam, está pior do que mau?

será que nesta empresa, não têm brio?

quando acabar a fidelidade, ou talvez antes, até nunca mais 

 

Boa noite, não se verificam dificuldades com o serviço de TV, se tiver algum problema deve reiniciar a box desligado diretamente da corrente eletrica, relativamente à internet, igual, deve reiniciar o router para ver se melhora, pode também aplicar  algumas das dicas mencionadas neste Tópico:  https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618


Boa noite

Não vou fazer isso 10 vezes por dia.

tratem de colocar a vossa rede em condições, para cumprirem o contrato e justificar o dinheiro que recebem.

 


Vergonha. falta de profissionalismo e brio da equipa da nos

Domingo ã tarde e sem serviço 

onde chega a falta de honestidade desta ge


@Cmp , no fórum pode apenas obter ajuda de outros utilizadores, numa tentativa de melhor perceber as dificuldades e ultrapassa-las se possível.

Para solicitar intervenção técnica deve enviar os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do fórum @Ana P. , @Mário P. ou @Tiago C. .

Pode sempre comentar como forma de desabafo e libertação das frustrações pela qualidade do serviço...


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Cmp.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Comentário