Header
Respondido

Gravações da Box para uma pen/cd/dvd


Boa tarde. É possível transferir os conteúdos gravados da Box para um dispositivo externo (pen, CD, DVD, disco externo...)? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Anonymous 3 September 2017, 18:06

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Tanto ao que sei, em todos os operadores as portas estao desactivas por defeito, servem apenas para carregar dispositivos.

Além do mais as gravações estao encriptadas e têm HDCP e USB protegidos com anticópia.
Dantes fazia-se isso através de uma placa de captura, mas até isso já nem dá devido ao software anticópia.

O problema é que demora uma hora a capturar uma hora de gravação e não há verdadeiro HD, apenas conversão para SD.

Resumindo e concluindo, nao dá e é proibido.

Nota: Nao o aconselho a falar muito nisso, porque é ilegal e é crime punivel, a cópia de conteudos digitais protegidos.

Boa tarde. É possível transferir os conteúdos gravados da Box para um dispositivo externo (pen, CD, DVD, disco externo...)? Obrigada.

Sim é Possivel, e não é proibido. Eu acabei de Gravar numa Pen, o unico problema que eu tenho, é que queria ver a pen no pc e não comsigo a ver as imagens gravadas. Mas consigo ver na tv

 

Ora viva Sr PedroMVCoelho, nao consegue ver no pc ? HUM…. ESTRANHO ,  em que formato esta gravado a (serie,progrma,filme) ?????

Comentário