Skip to main content
Header
Boa noite,os meus filhos sem querer criaram um perfil de entrada da UMA, eles sao pequenos e nao sabem que pin puseram,como faço para apagar esse perfil que esta a mais?
Olá, @sergio1989, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Queremos ajudá-lo, no entanto, uma vez que não tem acesso ao PIN de acesso ao perfil criado, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia,

À 4 dias que, quando acendo a TV, o écran está nos perfis e pede sempre para pôr o código. Eu sei qual é o código, mas só não entendo pk o faz todos os dias. Antes não pedia. Parece que tenho de programar diariamente e é cansativo.

Obrigada
Olá @Rute Silva ,



O seu equipamento esteve desligado durante vários dias?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada ☺️.
Olá @Rute Silva ,



O seu equipamento esteve desligado durante vários dias?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada ☺️.


Olá

Não. Tem estado sempre ligado. A semana passada fez umas atualizações, penso eu mas tirando isso tem estado sempre ligado.
@Rute Silva ,



Para salvaguardarmos que todas as atualizações foram realizadas com sucesso, sugerimos que realize uma reposição de valores.

Para isso, faça os seguintes passos:




  • Clicar na tecla do comando "Menu"
  • Selecionar a roda dentada (definições)
  • Escolha a opção "Configurações"
  • De seguida, "Configurações técnicas"
  • Por fim, escolha a opção "Repor Parâmetros Originais"



Após concluir estes procedimentos, pedimos que teste e verifique se a situação se mantém. Diga-nos se resolveu ☺️.
Boa tarde,

Peço desculpa pelo atraso na resposta, mas tenho estado ocupada com outras coisas. Acabei de fazer como diz, amanha vejo se funciona.

Obrigada
Bom dia,



Não funcionou. Continua a fazer o mesmo.
Bom dia,



Não funcionou. Continua a fazer o mesmo.


Bom dia, mas foi criado por si um código de acesso ?
Quando vieram cá substituir a box, há vários meses atrás, foi criado um perfil meu com um código, pelo vosso técnico.

No entanto sempre que acendia a tv ela estava no último canal que tinha ficado quando a desligava na noite anterior. Mas desde à 3 semanas, sempre que acendo a tv de manha, a box está no "escolha o perfil" e pede o código de acesso. TODOS OS DIAS!!

Durante o dia, quando saio e a apago, quando a volto a ligar isso não acontece é só mesmo de manha.
Olá @Rute Silva 🙂 ,



Sempre que desliga a sua TV desliga também a box, colocando a mesma em stand by?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada
Não. Não mexo na box. O ligar e desligar é só na tv.

A box volta e meia desliga por ela.
Não. Não mexo na box. O ligar e desligar é só na tv.

A box volta e meia desliga por ela.


Quando a box desliga, ela mantém-se desligada ou reinicia sozinha? E isso acontece diariamente ou quase diariamente ou talvez de 2 em 2 meses por exemplo ? A minha pergunta tem a ver com as atualizações.
Que me lembre são poucas as vezes em que ela fica ligada, normalmente quando atualiza fica desligada. Mas já não o faz á algum tempo e quando o faz é espaçado, 2 em 2 meses por ex.
Que me lembre são poucas as vezes em que ela fica ligada, normalmente quando atualiza fica desligada. Mas já não o faz á algum tempo e quando o faz é espaçado, 2 em 2 meses por ex.

São as atualizações de software, essas sim requerem que a box reinicie para surtirem efeito, contudo, parece-me que o normal seria ela desligar e reiniciar de seguida sem intervenção. Parece-me que não tem a ver com o código de entrada, eu tive isso no meu computador, todos os dias de manha tinha que colocar o código, fui obrigado a eliminar. Vamos esperar o parecer da moderadora.
@Rute Silva,



Poderia indicar-nos o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte, por mensagem privada, para que consigamos verificar se as atualizações do seu equipamento estão a ser bem realizadas, por favor?



Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .



Obrigada

Boa tarde 

Sem querer apaguei o perfil e agora quando ligo a box para ver TV não aparece nada e não consigo ver TV alguem me pode explicar como recuperar o perfil? Obrigada 


Olá, já viu neste tópico?


Comentário