Skip to main content
Header
Kilobyte
March 7, 2020
Respondido

Serviço indisponível

Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!

Melhor resposta por Guimas

Deve ser problema geral e resolvido o mais cedo possivel. Mande mensagem privada a um dos moderadores aqui @Tiago C.  @Ana P.  @Mário P.  para se ter a certeza.

22 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    March 7, 2020

Deve ser problema geral e resolvido o mais cedo possivel. Mande mensagem privada a um dos moderadores aqui @Tiago C.  @Ana P.  @Mário P.  para se ter a certeza.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 7, 2020

Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!

Já reiniciou os seus equipamentos ?

Kilobyte
    March 7, 2020

Deve ser problema geral e resolvido o mais cedo possivel. Mande mensagem privada a um dos moderadores aqui @Tiago C.  @Ana P.  @Mário P.  para se ter a certeza.

Obrigada

Kilobyte
    March 7, 2020

Já, nada resultou

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 7, 2020

Já, nada resultou

Por estar inibida de usar o telefone fixo já que não dispõe de nenhum serviço, se tiver uma loja NOS perto de si, pode participar lá a avaria que está a acontecer nos seus serviços e a Loja disponibilizará um numero de telefone do qual poderá ligar para o apoio técnico 16990 de qualquer rede,  sem custos, por um periodo de 7 dias. Deverá ser o 800992525 que só funciona depois de autorizado pela Loja NOS. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 7, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanda Guerreiro,  :slight_smile:

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. :grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada, @Vanda Guerreiro

Muito obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 24, 2020

Estou sem serviço algum já a mais de 1hora sem net sem tv , isto não é coisa que se faça se é para estar em casa e sem nada para fazer, isto é só mais um motivo para deixar de ser nos o.mais breve possível este serviço está uma porcaria!

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 24, 2020

Estou sem serviço algum já a mais de 1hora sem net sem tv , isto não é coisa que se faça se é para estar em casa e sem nada para fazer, isto é só mais um motivo para deixar de ser nos o.mais breve possível este serviço está uma porcaria!

Boa tarde, já reiniciou os equipamentos ? Continua neste momento sem serviços ou já funcionam ?

Ana P.
    Moderador
    March 24, 2020

Olá @Avelino Ribeiro Novais e @Jose Rodrigues

@Avelino Ribeiro Novais, ainda continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 26, 2020

Boa tarde, estou há mais de uma hora sem nenhum serviço em casa! Já reiniciei todos os aparelhos é nada...