Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!
Deve ser problema geral e resolvido o mais cedo possivel. Mande mensagem privada a um dos moderadores aqui
Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!
Já reiniciou os seus equipamentos ?
Deve ser problema geral e resolvido o mais cedo possivel. Mande mensagem privada a um dos moderadores aqui
Obrigada
Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!
Já reiniciou os seus equipamentos ?
Já, nada resultou
Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!
Já reiniciou os seus equipamentos ?
Já, nada resultou
Por estar inibida de usar o telefone fixo já que não dispõe de nenhum serviço, se tiver uma loja NOS perto de si, pode participar lá a avaria que está a acontecer nos seus serviços e a Loja disponibilizará um numero de telefone do qual poderá ligar para o apoio técnico 16990 de qualquer rede, sem custos, por um periodo de 7 dias. Deverá ser o 800992525 que só funciona depois de autorizado pela Loja NOS.
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Já respondemos à sua mensagem privada,
Muito obrigado.
Estou sem serviço algum já a mais de 1hora sem net sem tv , isto não é coisa que se faça se é para estar em casa e sem nada para fazer, isto é só mais um motivo para deixar de ser nos o.mais breve possível este serviço está uma porcaria!
Estou sem serviço algum já a mais de 1hora sem net sem tv , isto não é coisa que se faça se é para estar em casa e sem nada para fazer, isto é só mais um motivo para deixar de ser nos o.mais breve possível este serviço está uma porcaria!
Boa tarde, já reiniciou os equipamentos ? Continua neste momento sem serviços ou já funcionam ?
Olá
Obrigada
Boa tarde, estou há mais de uma hora sem nenhum serviço em casa! Já reiniciei todos os aparelhos é nada...
Boa tarde, estou há mais de uma hora sem nenhum serviço em casa! Já reiniciei todos os aparelhos é nada...
Boa tarde, Já voltou a Reiniciar ? Quais são as luzes que os equipamentos apresentam ?
Olá
Continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Estou há mais de duas horas sem nenhum serviço em casa (TV, telefone fixo)!
Já reiniciei os aparelhos mas não resolveu o problema …. Estão com problemas no serviço ? Intervenção técnica no local ?
Cumprimentos
FCruz
Boa tarde
Estou há mais de duas horas sem nenhum serviço em casa (TV, telefone fixo)!
Já reiniciei os aparelhos mas não resolveu o problema …. Estão com problemas no serviço ? Intervenção técnica no local ?
Cumprimentos
FCruz
Qual é a sua zona de residência ? Se está na zona SUL, Barreiro, Baixa da Banheira, pode ser derivado a uma avaria, que está sinalizada e a ser reparada.
A NOS está com falhas de serviço em alguns concelhos
A NOS está com falhas de serviço em alguns concelhos
Isso inclui o Barreiro ?
A NOS está com falhas de serviço em alguns concelhos
Isso inclui o Barreiro ?
NOS com falhas de serviço
A NOS confirmou à TSF as anomalias, mas já enviou técnicos aos locais (Barreiro e Vila Chã) para resolver o problema.
Eu não percebo nada destas coisas, mas que tem um cabo de fibra ótica a ver com as antenas 4G/GSM? As ligações às antenas são feitas dessa forma?
Problemas acontecem, claro, a grande questão é que, nesta altura, estando eu em plena videochamada de trabalbo, aquando do corte e o meu filho a ver a telescola, acaba sempre por ter um impacto bem maior do que em outras alturas. :)
Eu não percebo nada destas coisas, mas que tem um cabo de fibra ótica a ver com as antenas 4G/GSM? As ligações às antenas são feitas dessa forma?
Problemas acontecem, claro, a grande questão é que, nesta altura, estando eu em plena videochamada de trabalbo, aquando do corte e o meu filho a ver a telescola, acaba sempre por ter um impacto bem maior do que em outras alturas. :)
O problema é que as avarias quando têm que acontecer, não escolhem alturas, elas acontecem como sempre, inesperadamente, imprevisívelmente, sem aviso prévio.
Eu não percebo nada destas coisas, mas que tem um cabo de fibra ótica a ver com as antenas 4G/GSM? As ligações às antenas são feitas dessa forma?
Problemas acontecem, claro, a grande questão é que, nesta altura, estando eu em plena videochamada de trabalbo, aquando do corte e o meu filho a ver a telescola, acaba sempre por ter um impacto bem maior do que em outras alturas. :)
O problema é que as avarias quando têm que acontecer, não escolhem alturas, elas acontecem como sempre, inesperadamente, imprevisívelmente, sem aviso prévio.
Sem qualquer dúvida! ;)
Aproveito para informar a comunidade, que me ligaram da NOS, a dizerem que, se tudo correr bem, o prazo para conclusão está previsto, para as 15:30, se a situação correr como o previsto, pois já tinham um prazo para as 11 que infelizmente foi excedido, usando as palavras do técnico.
Eu não percebo nada destas coisas, mas que tem um cabo de fibra ótica a ver com as antenas 4G/GSM? As ligações às antenas são feitas dessa forma?
Problemas acontecem, claro, a grande questão é que, nesta altura, estando eu em plena videochamada de trabalbo, aquando do corte e o meu filho a ver a telescola, acaba sempre por ter um impacto bem maior do que em outras alturas. :)
Em algumas estações da rede móvel, a ligaçao entre elas é feita por fibra.
Tudo depende da orografia do terreno, entre outros factores.
Leia mais aqui: https://ionline.sapo.pt/artigo/662278/-a-questao-da-redund-ncia-em-redes-de-comunicacoes-moveis?seccao=Opini%C3%A3o
Obrigado pelo esclarecimento.
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