Tenho os canais TVCine e séries + nos studios adicionados através do plafond disponível (€15,00). De repente estes canais deixaram de funcionar, assim como ver em qualquer outro canal ativo programas anteriores e até mesmo recuar no tempo da emissão. Porque será que isto acontece? Como resolver?
Tenho os canais TVCine e séries + nos studios adicionados através do plafond disponível (€15,00). De repente estes canais deixaram de funcionar, assim como ver em qualquer outro canal ativo programas anteriores e até mesmo recuar no tempo da emissão. Porque será que isto acontece? Como resolver?
Boa noite, já reiniciou a Box para testar se recupera os serviços em falta ? Desligue o cabo de alimentação da corrente aguarde 10 segundos e volte a ligar, veja se resultou, em caso negativo volte a postar aqui e refira qual a box que tem ao seu serviço.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Se os canais estão codificados, pode ser por divida ou erro do sistema.
Caso seja erro, tente isto -» retirar o cartão e voltar a colocar. Caso fique igual reinicie da corrente. Caso ainda fique igual precisa contactar o apoio ao cliente.
Relativamente a nenhum canal voltar atrás faça o seguinte: no comando clique em menu -» entre no videoclube. Dentro do videoclube veja se aparece o id 01 (Isto assumindo que é iris) Caso apareça -» definições -» configuração técnica -» reposição dos parametros. Caso não resolve precisa contactar o apoio ao cliente.
Boa tarde. Aderi ao Globo Now com os meus 7.5 créditos no dia 23 de fevereiro e entretanto o cancelei exatamente após os 30 dias de fidelização via box (23 de março), no entanto ficou agendado o cancelamento para o dia 28 de março. Na fatura referente ao mês de fevereiro tive de pagar na integra o valor de 2.5 euros. Na fatura referente ao mês de março qual o valor a pagar? Notem que cancelei o canal no primeiro dia em que já podia cancelar, mas só desativou no dia 28 (5 dias depois).
Quando desactiva algo, pode nessa altura aguardar pela desactivação no final do ciclo de facturação ou trocar por outro serviço adicional. Caso não o faça ficará com créditos disponíveis, para usar como bem entender...
Boa tarde. Aderi ao Globo Now com os meus 7.5 créditos no dia 23 de fevereiro e entretanto o cancelei exatamente após os 30 dias de fidelização via box (23 de março), no entanto ficou agendado o cancelamento para o dia 28 de março. Na fatura referente ao mês de fevereiro tive de pagar na integra o valor de 2.5 euros. Na fatura referente ao mês de março qual o valor a pagar? Notem que cancelei o canal no primeiro dia em que já podia cancelar, mas só desativou no dia 28 (5 dias depois).
Boa noite, no meu caso, sempre que ativo algum canal com o plafond dos S/A com a intenção de desactivar após os 30 dias, eu desactivo no próprio dia em que activo, após fazer a ativação, verifico se já está disponível na Box e imediatamente desativo, fica agendada a desativação para 30 dias depois. O que não estou a perceber são esses €2.50 na factura de Fevereiro, porque se havia €7.50 disponivel no carrinho de compras, o canal Globo custa €7.50, não deveria haver lugar a qualquer cobrança.
Quando desactiva algo, pode nessa altura aguardar pela desactivação no final do ciclo de facturação ou trocar por outro serviço adicional. Caso não o faça ficará com créditos disponíveis, para usar como bem entender...
Certo o que disse, mas a minha questão é outra. Eu ativei dia 22 de fevereiro e cancelei no dia 23 de março (30 dias exatos). Não houve sopreposição de serviços, porque aguardei pelo final do ciclo de faturação (28 de março) antes de trocar os créditos por outro serviço. Na fatura referente a fevereiro paguei os 2.5 euros que faltam sem ter tido acesso durante quase todo o mês. Em março pago o quê? O mês completo (2.5 euros) ou apenas o período entre 23 e 28 de março? Justo é pagar só entre 23 e 28 março a meu ver, não é?
Boa tarde. Aderi ao Globo Now com os meus 7.5 créditos no dia 23 de fevereiro e entretanto o cancelei exatamente após os 30 dias de fidelização via box (23 de março), no entanto ficou agendado o cancelamento para o dia 28 de março. Na fatura referente ao mês de fevereiro tive de pagar na integra o valor de 2.5 euros. Na fatura referente ao mês de março qual o valor a pagar? Notem que cancelei o canal no primeiro dia em que já podia cancelar, mas só desativou no dia 28 (5 dias depois).
Boa noite, no meu caso, sempre que ativo algum canal com o plafond dos S/A com a intenção de desactivar após os 30 dias, eu desactivo no próprio dia em que activo, após fazer a ativação, verifico se já está disponível na Box e imediatamente desativo, fica agendada a desativação para 30 dias depois. O que não estou a perceber são esses €2.50 na factura de Fevereiro, porque se havia €7.50 disponivel no carrinho de compras, o canal Globo custa €7.50, não deveria haver lugar a qualquer cobrança.
Custa 10 euros
Boa tarde. Aderi ao Globo Now com os meus 7.5 créditos no dia 23 de fevereiro e entretanto o cancelei exatamente após os 30 dias de fidelização via box (23 de março), no entanto ficou agendado o cancelamento para o dia 28 de março. Na fatura referente ao mês de fevereiro tive de pagar na integra o valor de 2.5 euros. Na fatura referente ao mês de março qual o valor a pagar? Notem que cancelei o canal no primeiro dia em que já podia cancelar, mas só desativou no dia 28 (5 dias depois).
Boa noite, no meu caso, sempre que ativo algum canal com o plafond dos S/A com a intenção de desactivar após os 30 dias, eu desactivo no próprio dia em que activo, após fazer a ativação, verifico se já está disponível na Box e imediatamente desativo, fica agendada a desativação para 30 dias depois. O que não estou a perceber são esses €2.50 na factura de Fevereiro, porque se havia €7.50 disponivel no carrinho de compras, o canal Globo custa €7.50, não deveria haver lugar a qualquer cobrança.
Através da box, a mensagem que aparece ao aderir é que "nao é possivel efetuar alteracoes ao servico, pois esta em periodo de permanência até...."
Só os servicos premium, como os sportv, btv, eleven sports, stringray, sundance é que ao ativar, podem ser desativados de imediato para daí a 30 dias como referiu. Mas os serviços adicionais só desativam no final do ciclo faturacao, que para mim é sempre dia 28
No meu caso sim, aderi com 7.5 créditos, ficando a faltar o pagamento de 2.5 euros.
A questão aqui que gostaria de ver esclarecida é a seguinte: Eu paguei em fevereiro o mês todo (2.5 euros), mas só tive acesso a partir de 22 de fevereiro! Em março como se processa a faturação do canal, sabendo que cancelei na box a 23 de março e a box agendou cancelamento para 28 de março. Pago o mês todo outra vez??? Não é justo, porque não tive acesso ao canal nem durante todo o fevereiro nem durante todo o março.
Agora se eu aderisse sei lá, à tvcine, ao globo now, à PFC no ultimo dia de um mês, no valor de 30 euros, pago a mensalidade toda desse mês e do mês seguinte, sabendo que só tive acesso aos canais durante 1 dia no primeiro mês??!! Mais valia esperar 1 dia e pagar menos 30 euros!!
Eu acabei de ativar o canal 150 Fight Network e sairam €2.50 do carrinho de compras, já desativei e os €2.50 regressaram ao carrinho de compras.
Boa tarde. Aderi ao Globo Now com os meus 7.5 créditos no dia 23 de fevereiro e entretanto o cancelei exatamente após os 30 dias de fidelização via box (23 de março), no entanto ficou agendado o cancelamento para o dia 28 de março. Na fatura referente ao mês de fevereiro tive de pagar na integra o valor de 2.5 euros. Na fatura referente ao mês de março qual o valor a pagar? Notem que cancelei o canal no primeiro dia em que já podia cancelar, mas só desativou no dia 28 (5 dias depois).
Boa noite, no meu caso, sempre que ativo algum canal com o plafond dos S/A com a intenção de desactivar após os 30 dias, eu desactivo no próprio dia em que activo, após fazer a ativação, verifico se já está disponível na Box e imediatamente desativo, fica agendada a desativação para 30 dias depois. O que não estou a perceber são esses €2.50 na factura de Fevereiro, porque se havia €7.50 disponivel no carrinho de compras, o canal Globo custa €7.50, não deveria haver lugar a qualquer cobrança.
Através da box, a mensagem que aparece ao aderir é que "nao é possivel efetuar alteracoes ao servico, pois esta em periodo de permanência até...."
Só os servicos premium, como os sportv, btv, eleven sports, stringray, sundance é que ao ativar, podem ser desativados de imediato para daí a 30 dias como referiu. Mas os serviços adicionais só desativam no final do ciclo faturacao, que para mim é sempre dia 28
Eu acabei de ativar o canal 150 Fight Network e sairam €2.50 do carrinho de compras, já desativei e os €2.50 regressaram ao carrinho de compras.
Como pode verificar eu ativei hoje o canal dia 11 e desativa a 22/4 que é o meu ciclo de faturação.
Pois estou a ver. Vou ter de contactar a Nos, pois o meu serviço não funciona dessa maneira. Mas a adesão a um canal premium não implica 30 dias de fidelização?
Olá
Olá
Em alternativa, indique-nos o seu número de cliente NOS para o ajudarmos com essa informação por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Olá
Em alternativa, indique-nos o seu número de cliente NOS para o ajudarmos com essa informação por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Obrigado pela informação .Percebi o que quis dizer. Há alguma informação contraditória por aí. Mas de qualquer forma, já estou esclarecido. Pode-me só então, confirmar se estou certo nests situação, se faz favor : se aderir hoje, dia 13 de abril aos tvcine, tenho que ficar com eles até 13 de maio. No dia 13 de maio, peço desativação e fica agendado para 28 de maio. Conclusão: vou pagar no mês referente a abril os 10 euros mensais, mas em maio só sou cobrado entre os dias "13 e 28", que será inferior a 10 euros, certo?
Assim sim já faz sentido porque em abril pago os 10 euros da mensalidade, mas em maio ja nao pago os dias de abril que não usufruí
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.