Header
Pergunta

renovação de contrato é refletido na fatura mas nada altera na box


Após atualização de contrato e oferecido extras por parte da nos nada, essa atualização foi feita no valor da fartura mas nada foi alterado na box TV, porquê?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Rod

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para que o possamos ajudar, por favor. Efetuou uma alteração no serviço TV?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Rod

Pedimos que nos detalhe melhor a sua situação para que o possamos ajudar, por favor. Efetuou uma alteração no serviço TV?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

bom dia apesar de tentar encontrar suporte na aplicação da NOS que nos faz andar às voltas sem conseguir sequer um email para enviar a nossa dúvida, acabei por desistir (isto porque é impossível contatar por telefone) - sim o meu contrato foi atualizado por mais dois anos e a NOS fez uma proposta ao qual aumentaria os canais disponíveis e também os GB disponíveis para uso de internet no tlm. Nada foi alterado e nem sequer foi enviado um resumo do novo contrato por email. Pelo que se não solucionarem a situação tenho o direito de rescisão certo?

Reputação 7
Crachá +6

@Rui Rod

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Comentário