Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boas,Gostaria de saber se a TV Thomson 32HD3301 é compatível com a Powerbox cabo.Já tentei de diferentes formas e não consigo que a TV identifique a Powerbox.Obrigado.
Boa tarde Alguém consegue esclarecer esta Campanha Eleven anual 8,33€/mês com 2 meses com desconto de 50% e permanência de 6 meses.
De tantas vezes alterar o pin de aluguer, esqueci-me dele. Como posso recuperá-lo?
Boa tarde, recebi há uns dias informação de uma oferta na APP e, efetivamente esteve lá a informação (dentre várias eu iria escolher um filme videoclube) mas não ativei imediatamente. Hoje não encontro a informação, perdi o direito?
Boa noite, penso que estou com um problema de televisão. Como tenho imensas tomadas de tv e varias tv e alguns valentes metros de cabos penso que a nós deveria ter instalado um amplificador de sina de tv. Isso é possível?
BoasTenho duas Box UMA V1, no meu pacote.Uma delas (presumo que seja a principal) actualizou o software para versão 4.46.4.A outra mantém a versão 3.2.30.Não deveriam ter actualizado logo as duas?Alguma informação, agradeço.Cumprimentos
Boa tarde, Sou cliente "da casa" há muitos, muitos anos. Desde o início, fui 1 dos pioneiros da TVCabo ainda por satélite, depois por cabo, seguido da Zon e agora Nos. Mas acho que nada disso tem importância para o negócio da Nos.Renegociaram-me o contrato e pensei que iria ficar melhor servido, mas não. Estou cansado de pedir uma nova Box, pois esta só dá problemas (e já foi trocada na loja), baixaram a velocidade net de casa para metade, não me dão alternativas para resolver e/ou melhorar o serviço. E depois vejo Box Uma para todos os novos clientes, velocidades net 2x ou 3x mais, descontos e prendinhas, etc... Já liguei várias vezes para a NOS, já fui à loja 3 ou 4 vezes, e tudo para perder tempo. Agora nos últimos meses (não devia mas) tenho estado sossegado e à espera... Estou cansado e insatisfeito. Meu contrato está quase a acabar, e já vi que existem outras empresas no mercado com melhores ou idênticas condições.Nunca em tantos anos de cliente tive problemas com o serviço, mas
Estou desde as 9h de hoje sem 5v e sem net fixa. Faz hoje precisamente uma semana aconteceu o mesmo. Não há uma satisfação. O que se passa?
Boa tarde, fiz um update de serviço apenas e vejo que deixaram os tvcines abertos, vendo eu que aparece 10€ para pagar. Ora eu n pedi isto. E tenho um voucher de oferta inclusive que nem consigo usar pq isto ficou ativo desde dia 12/10 ou seja dia da instalação. Podem ver a situação obrigado
Boa tarde, eu tenho o serviço da NOS com a box uma desde Junho e estou muito insatisfeito, bloqueia muitas vezes e é necessário desligar da corrente eléctrica para voltar a funcionar. Mas esta semana tem sido demais, desligo da corrente eléctrica e aparece uma mensagem a dizer que estão a preparar uma experiência de televisão, e que pode demorar até 3 minutos, mas na verdade demora muito mais tempo... E quando volta a funcionar os botões do comando não funcionam exceto os de passar os canais para cima e para baixo. Estou muito desiludido com este serviço, antes tinha box da Iris e estava tudo bem.Alguém pode ajudar?Obrigado.
Na minha box íris, na área de APP não aparece o YouTube. O que faço? Antes tinha o YouTube e Net flix. Agora nada.
Desde já, muito boa noite a todos! Gostaria e agradeço, a vossa ajuda no esclarecimento de uma dúvida que tenho em relação à Box Uma Light. À pouco tempo troquei uma Box Iris HD por a Uma Light, quando utilizo o comando e carrego no botão de "back", como exemplo o canal TVC1, na faixa de programação não aparece "capas" dos filmes, já na Iris HD aparecia a imagens das "capas", isto é normal ou esse parametro só se dá na Iris HD e perdeu-se na Uma Light? Na barra em baixo está azul, preto e cinzento. Muito obrigado pela vossa disponibilidade! Parabéns por esta iniciativa e à NÓS em geral. Cumprimentos.
Boa tarde, queria saber como posso fazer a troca da minha Box Ultra HD pela Box Ultra HD 4Kvi essa informação que era possível fazer a troca mas não dizia como o fazer joão lopes
Desde o dia que alterai o nome do titular do contrato (meu falecido pai para meu nome) que tenho tido imensos problemas com a box da NOS.Disseram que era simples e era só mudar os dados do titular do contrato, e manteria os serviços, gravações, etc que possuía.Foi criado novo cliente, e no dia que alteraram a titularidade fiquei sem ver os canais, serviços, gravações que possuía, etcPor telefone - 16990 - foram repostos, mas as gravaçãoes que tinha e possibilidadde de fazer novas gravações não tinha acesso.Depois de muitas reclamações, lá enviaram aqui um técnico para tentar resolver, e testar, mas como não ficava a funcionar, foi trocada a box - dia 06/07-10-2020 - e foi embora sem a box funcionar, pois segundo foi informado pelos serviços de assistência iria demorar a ficar OK, a´te ao final desse dia ficaria tudo a funcionar.Mas nada ficou a funcionar.Desde essa data que tenho tentado resolver o problema, pois não tenho acesso ás gravações, não consigo gravar, não consigo aceder ao
Já há alguns dias que não tenho acesso ao canal Fox Comedy e aos TV Cines, que estão incluídos no meu pacote. Desloquei-me a uma loja mas o moço que me atendeu queria, à força toda, renovar o meu contrato e não é isso que pretendo até porque aderi há pouco tempo. Tento ligar mas chama, chama, chama e ninguém atende... Então mas eu ando a pagar por uns canais que nem posso assistir?! Os Tv Cine tenho-os porque na loja disseram que iam passar a ser gratuitos para os clientes da NOS, senão não os tinha. São dos poucos e únicos canais que vemos aqui em casa e de repente ficámos sem acesso a eles. Sem qualquer tipo de explicação ou aviso, nada! Já desliguei a box umas 20 vezes (sem exagero) pois na loja disseram-me que podia ajudar mas não mudou nada... Como posso resolver isto??
Boa noite,Restantes TVs digitais nomeadamente uma delas deixou de apanhar/dar os canais digitais na totalidade.
Boa tarde. Acabei de instalar o serviço da Nos satelite em madrid, com a ajuda do técnico via telefonica. Porém na box, diz que não apanha sinal nenhum.Um colega falou-me que era preciso alterar a frequencia, visto que a frequencia pre-definida é portuguesa (ele esta na suiça e alterou para funcionar). Alguém me consegue dizer que frequencia colocar? Obrigado.
Boa tarde,a lista que se encontra em https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Documents/canais-sem-box.pdf está actualizada? a mesma ja tem 2 anos pelo que deverá ter havido actualizações, existe alguma mais actual? obrigado,
Sempre que desligo e ligo a box (no botão, não da corrente), demora uma eternidade (naquele ecrã que só diz UMA) antes de aparecerem os canais. E quando digo eternidade são 20 a 30 minutos. Sempre. Hoje sentei-me para almoçar, liguei, acabei de almoçar em 20 min, fui trabalhar para a sala e só passados 30 min é que comecei a ouvir a TV com os canais. Isto é SEMPRE. já troquei de box, já estive ao teleofne com o suporte técnico a fazer hard boots, resets, reconfiguração, etc. Nada! A alternativa é deixar sempre a box ligada...que acredito que consuma mais do que se estiver Off (em Standby). alguém com o mesmo problema? Como se resolve? Se não se resolve, mudo para a MEO novamente.
Boa noite apos ligar varias vezes e de ja terem vindo trocar a box continuo com o mesmo problema e gostava de saber se é normal pois quando estou a ver tv e coloco em pausa para por exemplo atender um telefonema e depois faço play cerca de 10 minutos depois salta para a tv em direto ou seja não tem a definição colocar em pausa e4 voltar a ver como dizem, sinto-me enganada.
sou o cliente Cxxxxxxx, desde a semana passada 5/a e 6/a feira que a box falha, desliga-se de5 em 5 minutos, no fim de semana e feriado funcionou bem, hoje voltou a mesma, ja verifiquei cabos e tudo, ja forcei atualizaçao de softwer . nada resulta. a box tem gravador . solicito informaçao ou substituiçao da mesma visto que ja anteriormente tinha dado problemas com o canal 100. informem se na loja de Mafra me a substituem porque a manter-se assim perfiro encerrar o serviço. obrigado. luis mc falido
Boa tarde, Qual o satélite a utilizar em Espanha e quais os parâmetros a considerar para apontar a antena ? Obrigado Nuno F.
Gostaria de saber como solicitar a ligação de fibra a um prédio recém construído. A zona tem fibra só é necessário fazer mesmo a ligação do poste a caixa do prédio. Já tentei nas linhas de apoio a nível individual há mais de mês e meio sem sucesso, existe algum procedimento alternativo?
Bom dia, a minha box IRIS está constantemente com problemas.Mensagem de ERRO a cada 2 ou 3 dias - tenho de desliga-la para que faça booting Não consigo efetuar qualquer gravação porque indica “Disco Cheio” - não tenho qualquer gravação efetuada no disco quando quero verificar as gravaçoes (que nao tenho) esta opção nem sequer me aparece na “linha” Nao consigo “andar para tras” . Se quero rever algum conteudo, tenho de reiniciar o programa e ir até ao ponto que quero.A box foi mudada há coisa de 2 ou 3 anos...não mais que isso. Será avaria?Obrigado
Bom dia,Aconteça que instalar-me uma box UMA em maio deste ano uma vez que tinha um equipamento muito antigo e obsoleto.Desde o inicio tive problemas com a box pelo que tinha que desligar e ligar todo o equipamento. Nestas ultimas semanas até já não consigo trabalhar com a box, não me deixa mudar de canal, aceder ao menu, ver os filmes...NADA! Até já fiquei 2 tardes sem net em casa (a minha esposa está em teletrabalho desde Maio e necessita de net para trabalhar!).Já liguei várias vezes a NOS para me resolveram o problema até porque aderi em maio ao TV Cine e voltei a ter um fidelização de 24meses mas não consigo utilizar este serviço por causa da Box. Já me disseram para ir a uma loja trocar a box mas o operador da loja recusou-se a fazê-lo!!! Entretanto, voltei a ligar a NOS que me diz que o técnico apenas será disponível dia 15/10/2020 ou seja vou ter que passar mais uma semana sem televisão!!!É inaceitável, estou com a nos a 11 anos e nunca troquei mas estou seriamente a pensar em
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.