Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá, Nas últimas semanas tenho reparado que cada vez mais os programas que estão a dar no canal Food Network (97), não correspondem ao programa que está na programação do canal.Isto complica muitas coisas como por exemplo gravações de programas gravam o programa errado, ver um programa que deu atrás não vai passar o programa certo, etc… É que este canal faz parte de um pacote pago, isto assim é só triste, mais vale nem pagar se não se dão ao trabalho de ter a programação sincronizada com o que o programa está a passar… Cumprimentos.
Sleppy Hollow e PatalogistaBoas:Quem esteja a seguir/ ver estas series A Patalogista (Crossing Jordan) e Sleppy Hollow, tem "cruzamentos" com outras séries:- Sleppy Hollow, antes do episodio 5 da temporada 3, "Dead Men Tell No Tales", devem de ver o episodio 5 da temporada 11, "The Resurrection in the Remains", do Bones (Ossos), pois as séries cruzam-se- A Patalogiata (Crossing Jordan) também existem dois episódios que se cruzam com Las Vegas. O episodio "What Happens in Vegas Dies in Boston" , episodio 7 da temporada 4, a parte 2 dessse episódio é "Two of a Kind" dos Las Vegas - episodio 8 da temporada 2 e o episodio "Luck Be a Lady", episodio 2 da temporada 5, a parte 2 é o "Double Down, Triple Threat", episiodio 3 da temporada 3
Boa tarde.A qualidade de imagem muito má a quando da camera central.
Estou sem os canais da Nos há algumas horas , agradeço saber a razão e pra quando a resolução ??
Não consigo aceder às gravações automáticas na Íris TV.. como resolver?
Se desligar a box quando a volto a ligar não tem sinal. Se a desligar da corrente e voltar a ligar só assim recupera. Já repus os parâmetros e nada!
Hoje fazem 10 dias que adquiri o serviço da NOS UMA. No que diz respeito a net não tenho do que reclamar, funciona como deve em uma ótima velocidade. Porem o serviço de Televisão é muito ruim, não sei se é algum problema na minha box. Assito TV normal, no dia seguinte quando vou ligar a TV já está sem sinal. Tenho que desligar a box e voltar a ligar da alimentação, as vezes volta, outras vezes tenho que repetir esse procedimento diversas vezes até ter o sinal novamente. Gostaria de saber a solução para isso, não me parece nada prático ter de sempre estar a desligar da ficha para ver se volta a funcionar. Minha TV é uma Samsung UHDTV 7 series.
O último episódio disponível corresponde a um episódio aleatório da série Lodge 49
Boas. Há a possibilidade de alterar o tamanho das letras do menu da box uma? Já procurei em todo o lado e não encontro essa opção.As letras são muito pequenas, á distância que tenho a TV é quase impossível ler🧐🧐🧐Obrigado.
Bom dia, possuio o pacote canais extra + nos studio mas sempre que entro nos canais desse pacote pedeme para ativar o pacote apesar de ja o ter.
Boa tarde, o meu comando da box deixou de funcionar, ja troquei as pilhas por novas e ja tentei emparelhar o comando como diz na pagina 18 do manual e continua sem funcionar, ambas as luzes da box e do comando fiacm a piscar mas nao passa ai. ha algo mais que eu possa fazer ou terei que ir trocar o comando?
Gostaria de saber porque é que a Sport Tv oferece os serviços ao preço de 19.99 € e a NOS cobra-nos cerca de mais 10 €Recebi um mail da Sport TV com esta mensagem que transcrevo abaixo: “VEM AÍ A NOVA ÉPOCADesta vez, a SPORT TV quis ouvir os seus subscritores e seguidores sobre o que mais desejavam para a nova época. Entre 5 e 14 de agosto teve lugar uma votação, aqui no site, onde deixámos à vossa escolha uma opção entre várias de novos pacotes, tecnologias e novas experiências.A primeira está aqui…Liga NOS, as melhores ligas de futebol do mundo, NBA, Ténis, MotoGP e muito mais, agora a um preço imbatível de 19,99€ no pacote PREMIUM HD.Campanha válida até 31 de outubro de 2020, com período de fidelização de 12 meses. Válido para o pacote SPORT TV PREMIUM HD e apenas para clientes residenciais. “
Boa noite, Hoje vieram atualizar o serviço da IRIS para UMA, e tenho uma 2ª televisão, que ficou sem os canais todos.Apanhava muitos canais com o anterior serviço - IRIS.Gostava de saber o que posso fazer para resolver esta questão….além de amanhã ir reclamar junto da NOS. Obrigado
tenho dois perfis pre defendidos quando liguei a box pela 1ª vez. Como não tenho os pins, não consigo fazer nada com estes dois perfis. Alguém me dá dica? Obrigado JCR
Com 200 mega contratados, hoje, tinha 1 mega de velocidade. Nem netflix dava para ver Os canais, praticamente todos da IRIS davam macro blocos só ruídos e sem imagem. Aguardo urgente resolução pois o problema é claramente no exterior. Está agendada visita a minha casa nem sei bem para quê. Iris foram repostos parâmetros de fábrica e router reiniciado. Tudo na mesma. Desilusão.
Muito boa noite,Sou vosso cliente à cerca de 4 anos.De inicio possuía uma box Íris que de uma forma geral sempre funcionou bem.À uns meses a mesma foi trocada por uma box UMA que segundo o técnico seria uma mais valia. Mais valia estar quieto…Estou extremamente desagradado.Nunca funcionou a 100%! De inicio bloqueava uma ou duas vezes por dia. Actualmente bloqueia constantemente, diversas, imensas vezes por dia!Acho inadmissível ter que desligar a box da corrente eléctrica cada vez que tento ver tv.Estou desagradado, desiludido e prestes a quebrar o contrato por incumprimento da vossa parte (avarias/falhas técnicas constantes).Fico a aguardar pelo vosso contacto.Obrigado
Boa tarde, Recebi um código em que tenho gratuito 24 meses, recebi uma mensagem que conseguiria ativar na box ou na app mas não consigo nem numa nem noutra. Por favor expliquem passo a passo para conseguir ativar que já ando nisto à dias. Obrigada, Flávia Castro
O meu contrato consta de disponibilização da TV Cines, o que sempre incluiu a gravação automática.Este fim de semana fui confrontada com a indisponibilidade de gravação automática a custo Zero, sendo que qualquer pedido de gravação tinha um custo associado de 10€.Gostaria de saber se isto é um erro ou se houve alteração do serviço sem me terem consultado!?
Boa tarde, tenho o serviço à cerca de 1 ano (Iris) e poucos dias após a ativação começaram as dificuldades em iniciar a box. Inúmeras vezes, demora cerca de dez minutos para começar a ver tv. A box apresenta apenas o led vermelho aceso, não mostra a informação da hora, não responde ao comando nem mesmo clicando no botão power localmente. Tenho que desligar da corrente aguardar uns segundos como recomendado, e só assim é que consigo ter imagem. Alguém já teve este problema? Como resolveu? Obrigado.
Boa noite Sou novo cliente NOS e há uma semana tive a instalação do serviço cá em casa, 500Mbs com o novo power router, e a Box 3.0 Ultra HD 4k. A experiencia não tem sido propriamente a melhor. Para além da minha smart tv nao reconhecer a Box (penso que por fraca qualidade do cabo HDMI da box) cada vez que desligo a Box no comando a mesma não responde quando tento ligar de volta da mesma maneira. Isto causa-me grandes incomodos porque após um longo periodo sem “tocar” na box ou sem mudar de canal ou fazer qualquer ação muitas das vezes a mesma desliga-se e para voltar a ligar tenho de desligar e ligar à corrente. O que posso fazer para que isto não se repita? Já fiz o básico: mudar pilhas, trocar até de cabo HDMI, ligar e desligar a BOX, dar o full reset na Box e isto acontece SEMPRE.
Bom dia. Esta mensagem agora passou a ser companhia habitual na TV?
Boa noite.Sou funcionário do Continente. Haverá algum género de desconto para estes colaboradores? Obrigado
Boa noite, Gostava de saber se alguém já teve o problema acima descrito no tópico e se já como posso resolver? Isto porque já é a segunda vez que me acontece. Já fiz as duas opções (reset a box e repor parâmetros originais) que aparecem em tópicos anteriores e nenhum resolver o problema. Cumprimentos, Daniel
Bom dia eu só cliente da nos a anos . O problema e que mudei para a iris e estou sempre sem televisão quando Ligo para o apoio ao cliente mandam lá o técnico e cortam um bocado de fio e volta tudo a dar na qual eu já pedi para me fazerem uma instalação nova e na qual e me dito pelos técnicos que não e necessário estou eu a pagar quase 69 euros com a sport e nem os jogos vejo porque passado dois dias o serviço já não funciona
Boa tarde. Recebi uma Sms a 1 semana atrás por parte da NOS me oferecendo 12 meses de canais TvCine e ate agora os canais continuam codificados. Ja contactei o 16990 e foi me dito que ia receber um voucher até ontem dia 5 e nao recebi nada. Agradeço ajuda.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.