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BOX TV


Bom dia

Houve nesta Zona , problemas da qual sou alheio que , danificaram 1 box de tv, para a substituir obrigam-me a ir a uma Loja NOS , porquê? Está escrito no contrato? Em tempos de pandemia ,vou para as filas de espera ?Quando me substituiram a box principal veio cá um técnico e fez a substituição , não tive que sair de casa. Fico por aqui.

Cps

Camilo

Melhor resposta por Jose Rodrigues

camilo escreveu:

Bom dia

Houve nesta Zona , problemas da qual sou alheio que , danificaram 1 box de tv, para a substituir obrigam-me a ir a uma Loja NOS , porquê? Está escrito no contrato? Em tempos de pandemia ,vou para as filas de espera ?Quando me substituiram a box principal veio cá um técnico e fez a substituição , não tive que sair de casa. Fico por aqui.

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Camilo

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na resolução dessa dificuldade, a troca em loja é feita no mesmo dia, a deslocação de um técnico pode demorar algum tempo. 

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21883 comentários
  • Resposta
  • 11 de dezembro de 2020
camilo escreveu:

Bom dia

Houve nesta Zona , problemas da qual sou alheio que , danificaram 1 box de tv, para a substituir obrigam-me a ir a uma Loja NOS , porquê? Está escrito no contrato? Em tempos de pandemia ,vou para as filas de espera ?Quando me substituiram a box principal veio cá um técnico e fez a substituição , não tive que sair de casa. Fico por aqui.

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Camilo

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Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

Olá @camilo e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@camilo, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


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