Houve nesta Zona , problemas da qual sou alheio que , danificaram 1 box de tv, para a substituir obrigam-me a ir a uma Loja NOS , porquê? Está escrito no contrato? Em tempos de pandemia ,vou para as filas de espera ?Quando me substituiram a box principal veio cá um técnico e fez a substituição , não tive que sair de casa. Fico por aqui.
Cps
Camilo
Melhor resposta por Jose Rodrigues
camilo escreveu:
Bom dia
Houve nesta Zona , problemas da qual sou alheio que , danificaram 1 box de tv, para a substituir obrigam-me a ir a uma Loja NOS , porquê? Está escrito no contrato? Em tempos de pandemia ,vou para as filas de espera ?Quando me substituiram a box principal veio cá um técnico e fez a substituição , não tive que sair de casa. Fico por aqui.
Cps
Camilo
Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na resolução dessa dificuldade, a troca em loja é feita no mesmo dia, a deslocação de um técnico pode demorar algum tempo.
Cps
Camilo
Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na resolução dessa dificuldade, a troca em loja é feita no mesmo dia, a deslocação de um técnico pode demorar algum tempo.
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
@camilo, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.