Boa noite
Desde que instalei a UMA em outubro que a maioria dos canais HD me dá este sinal...ou seja não os consigo ver. Já fiz o que refere a box, já repus os parâmetros, etc.
Por outro lado, agora que comprei outra televisão e a tentei ligar noutra divisão não consigo fazer sintonização de nenhum canal. Não era suposto com a fibra conseguir ver em todas as divisões com tomadas TV?
Agradeço ajuda
Depende. Os serviços do operador estao ligados a todas as tomadas TV?
Qual o ano de construçao do edificio? Ja tem instalaçao ITED?
o id 843 é falha de sinal. Recomendaria tirar o cabo de sinal (normalmente branco) da parede e da box e voltar a colocar. Caso não resolva precisa de um técnico.
Com fibra sim pode ligar uma TV direto com cabo de sinal, se não dá, parece que a sua casa tem falha de sinal. precisa de equipa técnica.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
A comunidade deu boas sugestões.
Após verificar os cabos, a dificuldade manteve-se?
Boa tarde
Contactei a assitência e efetuamos testes remotamente, mantendo-se o problema. Ficaram de agendar a visita do técnico e até agora, nada.
Boa tarde
Contactei a assitência e efetuamos testes remotamente, mantendo-se o problema. Ficaram de agendar a visita do técnico e até agora, nada.
Mas pode pedir a ajuda da moderação do Fórum no sentido de verificarem em que situação se encontra o seu o pedido de assistência, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador
Olá
O
Para o conseguirmos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Obrigada
Estou arrependido de ter optado pelo pacote com a BOX UMA, porque perco à noite muitas vezes a imagem. Dizem que são falhas de internet!
Estou arrependido de ter optado pelo pacote com a BOX UMA, porque perco à noite muitas vezes a imagem. Dizem que são falhas de internet!
Bom dia, podem ser falhas de sinal ou outras, quando fico sem internet, não noto qualquer falha na imagem da TV.
Pois eu sinto e não é pouco.
Olá, qual é a versão da sua box uma?
Boa noite,
Olá, já verificou se os cabos estão todos bem conectados? Nota alguma diferença no Router quando fica sem sinal na tv?
Bom dia, os cabos estão bem ligados, desligo da corrente o router, bem como a Box e recupero.
O router, em minha opinião, tem picos de falhas de emissão de sinal, pouco detectáveis em outros equipamentos.
A BOX Uma fica sem dar a função “i” - descrição do programa - porque fica sem net, nem permite que se faça o “flasbacK”.
Solução fazer um restart total à BOX - ficha de alimentação out, durante, pelo menos, uns 10 segundos e tal para limpar as memórias.
Em minha opinião o Router 4.0 que tem 2 anos e meio, não foi trocado deve ser a fonte do problema.
Um calvário….
Cumps.
ML
Olá
Para podermos verificar a situação, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.