Boa tarde , hoje na minha box em ofertas para si tinha disponível Sport Tv grátis em Dezembro que activei , agora apareceu na área de serviço extra 27.99€ a pagar, podem-me esclarecer esta situação? E quando tento desactivar aparece a mensagem que não é possível desactivar por ser com voucher , como poderei desactivar sem passar da data limite do voucher? Obrigado
Boa noite, ligue 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS e o Operador resolve essa situação. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Boa noite!
Recebi uma sms da vossa parte sobre uma oferta de 1 mes gratuito de sport tv! Gostaria de saber quais as condiçoes, sem selar qualquer compromisso.
Cumprimentos
Ana Maria Oliveira
Boa noite!
Recebi uma sms da vossa parte sobre uma oferta de 1 mes gratuito de sport tv! Gostaria de saber quais as condiçoes, sem selar qualquer compromisso.
Cumprimentos
Ana Maria Oliveira
Bom dia, as condições são ativar a oferta, desfrutar durante um mês da Sport TV sem custos, se pretender continuar a ter o serviço disponível depois de terminar o prazo não precisa fazer nada, se não quiser manter o serviço terá que pedir a sua desactivação antes de terminarem os 30 dias.
Boa tarde
Recebi uma mensagem a informar que teria sport TV grátis em Dezembro.
Informa que devo activar na box, o que fiz, embora avisem que se não cancelar ao fim de um mês pago a fidelização. Mas após activar, aparece na box a informação de 27€ a pagar... O que é isto? É normal e depois activam o crédito para ficar a zeros, ou já fui enganado...
Boa tarde
Recebi uma mensagem a informar que teria sport TV grátis em Dezembro.
Informa que devo activar na box, o que fiz, embora avisem que se não cancelar ao fim de um mês pago a fidelização. Mas após activar, aparece na box a informação de 27€ a pagar... O que é isto? É normal e depois activam o crédito para ficar a zeros, ou já fui enganado...
Boa tarde, parece-me que o normal seria haver a disponibilidade de o cliente ativar a oferta através do código que lhe foi enviado e nada ter a pagar durante o periodo de 30 dias. Como não há informação disponível, (que eu conheça) aconselho-o a remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Já enviei
Queiram PF verificar a situação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.