Skip to main content
Header

Boa tarde , hoje na minha box em ofertas para si tinha disponível Sport Tv grátis em Dezembro que activei , agora apareceu na área de serviço extra 27.99€ a pagar, podem-me esclarecer esta situação? E quando tento desactivar aparece a mensagem que não é possível desactivar por ser com voucher , como poderei desactivar sem passar da data limite do voucher? Obrigado

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS e o Operador resolve essa situação. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.


Boa noite! 

Recebi uma sms da vossa parte sobre uma oferta de 1 mes gratuito de sport tv! Gostaria de saber quais as condiçoes, sem selar qualquer compromisso.

Cumprimentos

Ana Maria Oliveira


Boa noite! 

Recebi uma sms da vossa parte sobre uma oferta de 1 mes gratuito de sport tv! Gostaria de saber quais as condiçoes, sem selar qualquer compromisso.

Cumprimentos

Ana Maria Oliveira

Bom dia, as condições são ativar a oferta,  desfrutar durante um mês da Sport TV sem custos, se pretender continuar a ter o serviço disponível depois de terminar o prazo não precisa fazer nada, se não quiser manter o serviço terá que pedir a sua desactivação antes de terminarem os 30 dias.


Boa tarde

Recebi uma mensagem a informar que teria sport TV grátis em Dezembro.

Informa que devo activar na box, o que fiz, embora avisem que se não cancelar ao fim de um mês pago a fidelização. Mas após activar, aparece na box a informação de 27€ a pagar... O que é isto? É normal e depois activam o crédito para ficar a zeros, ou já fui enganado...


Boa tarde

Recebi uma mensagem a informar que teria sport TV grátis em Dezembro.

Informa que devo activar na box, o que fiz, embora avisem que se não cancelar ao fim de um mês pago a fidelização. Mas após activar, aparece na box a informação de 27€ a pagar... O que é isto? É normal e depois activam o crédito para ficar a zeros, ou já fui enganado...

Boa tarde, parece-me que o normal seria haver a disponibilidade de o cliente ativar a oferta através do código que lhe foi enviado e nada ter a pagar durante o periodo de 30 dias. Como não há informação disponível, (que eu conheça) aconselho-o a remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa informá-lo de como se vai desenvolver esse processo de modo a que nada lhe seja cobrado no periodo de 30 dias e de como proceder para pedir a desativação dos canais Sport TV antes de terminarem os 30 dias gratuitos.


Olá @JOSÉ Manuel Batista e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@JOSÉ Manuel Batista, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 


Olá @Maria Quelhas, @nuno rafael oliveira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 


Já enviei @Ana P. 

Queiram PF verificar a situação.

Obrigado


@nuno rafael oliveira apague de imediato a foto da sua fatura, com os seus dados ai nem sabe o perigo que corre.


Comentário