Skip to main content
Header

A minha avó actualizou a sua televisão para uma 4K, no entanto a imagem está meio desfocada, gostaria de saber se poderá ser pela box já ser antiga, ou mesmo o serviço que tenha de ser atualizado. 

Com os melhores cumprimentos. 

Qual a box? a ideal seria a box UMA provavelmente embora a iris deva conseguir fazer o trabalho


Qual a box? a ideal seria a box UMA provavelmente embora a iris deva conseguir fazer o trabalho

Realmente nem sei que serviço tem neste momento, mas a box que ela tem já deve ter uns 6 anos talvez. Acho que já não dá conta do recado, tal como o comando que já é bastante velho


Já experimentaste nas definições da box ver a qualidade de imagem?

Se achares melhor ter uma box mais atual, liga para o 16990 e pede troca da atual box para a UMA 4k.

esta alteração deverá refidelizar a tua avó..


Olá @Amílcar Santos@Guimas e @Diogo Nogueira

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Amílcar Santos@Guimas e @Diogo Nogueira

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim já foi resolvido, a solução foi atualizar o serviço. 


Olá @Amílcar Santos,

Ainda bem que ficou resolvido. :relaxed:

Agradecemos o seu feedback e se tiver questões adicionais, estamos disponíveis.

 


Comentário