Skip to main content
Header

Bom dia, 

O serviço de televisão tem apresentado algumas falhas: a imagem fica parada, ou fica “pixelizada”, o ecra fica verde. No entanto, passado uns minutos costuma ficar bem. 

Hoje está bem pior e não consigo ver televisão. Muitos dos canais estão pixelizados e não é possível ver nada.

 

Há algum problema com o serviço?

 

Obrigada

 

Bom dia, experimente desligar a box da corrente aguardar alguns segundos e voltar a ligar. Se se tratar da box Iris retire também o cartão que se encontra inserido no lado esquerdo, limpar o chip e voltar a inserir. Se não recuperar o normal funcionamento, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa efectuar outros testes.


Melhor ainda é ir ao menu - ajuda técnica - rede - sinal e verificar o SNR e potência do sinal que tem nos canais se os mesmos apresentarem valores de MAU no BER e abaixo de 35 no SNR, tem um problema de sinal que chega a essa box e portanto não conseguirá ver os canais normalmente tendo de ser efectuada uma assistência técnica no local.


Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana_fb_Amaral

Olá @Ricardo Card e @Jose Rodrigues

@Ana_fb_Amaral, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário