Skip to main content
Header

Boa tarde,  sou cliente da NOS alguns anos no passado dia 3 decidi alterar o meu serviço de satélite para fibra fiz uma proposta online e no campo foi dito que seria instalado no dia seis sexta-feira entre as 17:00 e as 21:00 não apareceram mandar uma mensagem a reagendar para segunda-feira dia 9 entre as 8:00 e as 13 o técnico apareceu e como viu que era uma instalação que tinha que passar um cabo com 50 m arranjou uma desculpa para nós demorada que na realidade não existe só queria fugir ao trabalho pois também me faltava material para montar o cabo nem sequer quis acordar 5 minutos que eu ligasse com nós para poder fazer o serviço liguei com a NOS para reagendar ao fim de muito custo que agendaram para a tarde entre as 13:00 e as 18 horas mais uma vez não apareceram nem disseram nada tive que ligar novamente agora reagendar um para dia 18 isto parece um filme não percebo como uma empresa funciona desta forma mas não posso deixar de realçar que o técnico que veio não quis fazer o serviço esteve na minha casa e por ser um serviço mais complicado foi embora gostava muito que esse técnico fosse chamada atenção verdadeiramente pois agora tenho que justificar o meu patrão que tive todo dia em casa à espera de um serviço que não apareceu isto é inadmissível agora vou esperar mais 15 dias quase para virem novamente tentar aparecer nem sei o que diga.

Olá @BRUNO BATISTA,

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos toda a situação que nos descreveu.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Não compareceram na minha casa pra resolver um problema a pessoa fica o dia todo sem o equipamento e no final do mês temos que pagar por algo que não uso completamente e isto já acontece a algum tempo isto e uma falta de respeito pra um cliente nos há 5 anos espero que me resolvam o problema ou teremos de fazer por outros meios  Pedro Miguel Maciel faria 241860199   934358869   

@Pedro Miguel Maciel faria Boa noite, tinha agendada uma intervenção técnica para hoje ? Não recebeu mensagem a comunicar que o técnico não iria comparecer ? Os dados pessoais que divulgou no seu comentário serão eliminados por um moderador já que para sua segurança não devem ser públicos. Para que a moderação do Fórum possa prestar a sua ajuda deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum 

Olá @Pedro Miguel Maciel faria e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário