Skip to main content
Header
Megabyte
December 4, 2020

Qualidade imagem Apple TV

Bom dia

Tenho desde ontem uma box Apple TV em substituição da box UMA. Passei tambem a ter um Giga Router 5.0 v2 com velocidade até 500Mbps

Se em relação a velocidade da internet e qualidade do wifi nada tenho a dizer, já em relação a qualidade da imagem com a box Apple TV o melhor que posso dizer é que é muito abaixo das expectativas.

A imagem é horrivel, faz lembrar um stream de tv pirata.

Os canais generalistas que supostamente são em HD mesmo em programas como o telejornal é um total desconsolo.

Durante o jogo que a sic transmitiu ontem a noite a imagem era horrivel, os jogadores pareciam bonecos do minecraft cheios de quadrados.

Estou desiludido por pagar mais 5 euros e ter um serviço pior. 

Já agora estes 5 euros por mês pela box é para sempre ?

14 Comentários

Inês B.
Moderador
December 9, 2020

Olá @AntonioJCCorreia,

Para vermos o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 11, 2020

Olá @AntonioJCCorreia,

Para vermos o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ja foi enviado há 2 dias.

Gigabyte
December 13, 2020

Também concordo a imagem da box da APPLE TV deixa muito a desejar, em relação a box uma Também fiquem desiludido quando adquiri a essa box,espero que melhorem a imagem da box ,já agora onde andam os canais em 4K?

Inês B.
Moderador
December 15, 2020

Olá @Jleite,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Detalhe-nos, por favor, o que se passa com a imagem da Apple TV e da UMA.

Em relação ao que pode ver em 4K, estão disponíveis, neste momento, 10 conteúdos, 4 do Odisseia com aventuras pelo espaço, oceanos e descoberta de criaturas surpreendentes e 6 do canal Casa e Cozinha onde pode acompanhar receitas com Chef Maria José ou aprender a reciclar produtos em sua casa.

Aceda também a conteúdos em 4K no Videoclube, em: 

• Videoclube
  • Destaques
  • Especiais
  • 4k.

Saiba mais sobre o 4K, aqui.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.