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Resposta

Ver do inicio

  • December 9, 2020
  • 4 comentários
  • 64 visualizações

Várias vezes não é possível avançar ou retroceder quando estou a ver do início um programa. Quando começo a ver consigo avançar até ao inicio do programa mas depois, quando tento avançar o intervalo, carrego na tecla do comando, aparece a indicação 4x, 16x, ou 64x e a barra mas o programa não avança nem retrocede. A única função que faz alguma coisa é o Pause/Play e o programa salta para a emissão em direto. Este problema é intermitente e acontece em qualquer canal.

Podem ajudar?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

O serviço é UMA e o reset da Box não soluciona o problema, que depois se volta a repetir.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e um tecnico verificará o que se passa com a box, em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Várias vezes não é possível avançar ou retroceder quando estou a ver do início um programa. Quando começo a ver consigo avançar até ao inicio do programa mas depois, quando tento avançar o intervalo, carrego na tecla do comando, aparece a indicação 4x, 16x, ou 64x e a barra mas o programa não avança nem retrocede. A única função que faz alguma coisa é o Pause/Play e o programa salta para a emissão em direto. Este problema é intermitente e acontece em qualquer canal.

Podem ajudar?

Boa tarde, qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Experimente desligar da corrente o cabo de alimentação e após uma breve espera volte a ligar. Verifique se já está operacional.


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 9, 2020

O serviço é UMA e o reset da Box não soluciona o problema, que depois se volta a repetir.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • December 9, 2020

O serviço é UMA e o reset da Box não soluciona o problema, que depois se volta a repetir.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS e um tecnico verificará o que se passa com a box, em alternativa remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 


Ana P.
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  • Moderador
  • December 12, 2020

Olá @AbelAlmeida e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada