Tenho a TV UMA, box 3.0 Ultra HD v2 desde Setembro de 2020, no inicio desta semana a box deixou de funcionar completamente (a situação já tinha ocorrido algumas vezes mas com a assistência telefónica o problema foi sendo resolvido) desta vez foi impossível e tive que me deslocar a uma loja NOS para trocar o equipamento por um novo, que ao fim de 6 horas em funcionamento revelou o mesmo problema, novo telefonema e foi enviado um técnico que instalou nova box e cabo HDMI, foi bastante difícil para o técnico que a box “arrancasse” mas ao fim de muitas tentativas lá conseguiu, depois de cerca de 4 horas a funcionar a terceira box deixou de funcionar.
Que resposta/solução definitiva me podem dar?
Como uma desgraça nunca vem só também foi adicionado ao meu pacote sem a minha autorização dois pacotes Dog tv e pack Asia e cobrados 10 euros sem me conseguirem explicar como nem porquê.
Pretendo obter também explicação clara para esta questão.
E finalmente que equipamento de protecção Covid a NOS fornece aos técnicos que se deslocam a casa do cliente?