Skip to main content
Header

Boas Tardes meus senhores da NOS.
Venho por este meio perguntar o porque de falha de sinal na transmissão de TV…. é que já não é a primeira vez que acontece quando devo uma factura a vocês…. portanto venho por este meio perguntar a vocês se é da vossa politica começarem a brincar com o sinal que emitem para a TV…
E se assim acontece por causa de uma factura em atraso...digo-vos já que estão prestes a perder um cliente e como decerto irá uma reclamação para o sitio devido!
Agradeço então se de facto é uma avaria ou se será politica da vossa empresa….como já referi, não é a primeira vez que acontece.
 

Com os melhores cumprimentos, 

 

Henrique Guerreiro

Olá @HenriqueMiguel1976

Vamos ajudá-lo :blush:!
Primeiramente, qual é a mensagem de erro que surge na sua TV? Pode detalhar-nos melhor o que acontece, por favor?

Obrigada 


Olá @HenriqueMiguel1976

Vamos ajudá-lo :blush:!
Primeiramente, qual é a mensagem de erro que surge na sua TV? Pode detalhar-nos melhor o que acontece, por favor?

Obrigada 

Olá Ana.
Simplesmente trava a transmissão do sinal, e faz um género apitos quando a transmissão trava.
Já não é a primeira vez que isto acontece quando à uma factura em atraso e que a mesma será paga, mas vossas excelências tratam logo de travar a transmissão, já pensaram que podem avariar uma televisão com esses picos de “erro” que vocês enviam para que o cliente pague a factura?
Como disse anteriormente na outra mensagem, se continuar este picos, acabam de perder um cliente, já que outras operadoras têm melhores condições de net (mais velocidade pelo mesmo preço) e melhores pacotes de TV…
Agradeço que solucionem isso rapidamente!!


@HenriqueMiguel1976

Qual é a sua box? 


@HenriqueMiguel1976

Qual é a sua box? 

Diz by Pace….e se verificar, já foi mudada em Janeiro.
Tive uma avaria e o técnico efectuou a substituição, o meu número de cliente é Cxxxxxxxx, basta verificarem...


@HenriqueMiguel1976

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada  


@HenriqueMiguel1976

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada  

Envio para que sitio e que dados?

 

Obrigada!

 


@HenriqueMiguel1976  Para enviar a mensagem com o seu numero de cliente NOS clike no avatar da moderadora @Ana P. e abrirá a página que permite o envio da mensagem privada.


@HenriqueMiguel1976

o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.

Obrigada 


óbvio que é coincidência, se a imagem está a parar tente tirar o cabo de sinal e voltar a colocar, pode ser só um mau contacto.


Boa noite a uns dias para cá que alguns canais falham constantemente tenho notado que e quando está mais mau tempo tenho algumas fotos do sinal quando isso acontece gostava que me dissessem que posso fazer caso seja possível ou se e problema na rede exterior obrigado  

 


Olá @GODINHO1988,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Só acontece em alguns canais?
Pode dizer-nos quais, por favor?
Obrigada


Olá @GODINHO1988,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Só acontece em alguns canais?
Pode dizer-nos quais, por favor?
Obrigada

Aconteceu mais em canais HD TVI SIC cmtv alguns que notei e provável ter havido mais alguns. 


Olá @GODINHO1988,

Precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.

Obrigada


Comentário