Boas Tardes meus senhores da NOS. Venho por este meio perguntar o porque de falha de sinal na transmissão de TV…. é que já não é a primeira vez que acontece quando devo uma factura a vocês…. portanto venho por este meio perguntar a vocês se é da vossa politica começarem a brincar com o sinal que emitem para a TV… E se assim acontece por causa de uma factura em atraso...digo-vos já que estão prestes a perder um cliente e como decerto irá uma reclamação para o sitio devido! Agradeço então se de facto é uma avaria ou se será politica da vossa empresa….como já referi, não é a primeira vez que acontece.
Com os melhores cumprimentos,
Henrique Guerreiro
Página 1 / 1
Olá @HenriqueMiguel1976,
Vamos ajudá-lo ! Primeiramente, qual é a mensagem de erro que surge na sua TV? Pode detalhar-nos melhor o que acontece, por favor?
Obrigada
Olá @HenriqueMiguel1976,
Vamos ajudá-lo ! Primeiramente, qual é a mensagem de erro que surge na sua TV? Pode detalhar-nos melhor o que acontece, por favor?
Obrigada
Olá Ana. Simplesmente trava a transmissão do sinal, e faz um género apitos quando a transmissão trava. Já não é a primeira vez que isto acontece quando à uma factura em atraso e que a mesma será paga, mas vossas excelências tratam logo de travar a transmissão, já pensaram que podem avariar uma televisão com esses picos de “erro” que vocês enviam para que o cliente pague a factura? Como disse anteriormente na outra mensagem, se continuar este picos, acabam de perder um cliente, já que outras operadoras têm melhores condições de net (mais velocidade pelo mesmo preço) e melhores pacotes de TV… Agradeço que solucionem isso rapidamente!!
@HenriqueMiguel1976,
Qual é a sua box?
@HenriqueMiguel1976,
Qual é a sua box?
Diz by Pace….e se verificar, já foi mudada em Janeiro. Tive uma avaria e o técnico efectuou a substituição, o meu número de cliente é Cxxxxxxxx, basta verificarem...
@HenriqueMiguel1976,
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
@HenriqueMiguel1976,
Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem, só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos.
Obrigada
Envio para que sitio e que dados?
Obrigada!
@HenriqueMiguel1976 Para enviar a mensagem com o seu numero de cliente NOS clike no avatar da moderadora @Ana P. e abrirá a página que permite o envio da mensagem privada.
@HenriqueMiguel1976,
o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!Já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade.
Obrigada
óbvio que é coincidência, se a imagem está a parar tente tirar o cabo de sinal e voltar a colocar, pode ser só um mau contacto.
Boa noite a uns dias para cá que alguns canais falham constantemente tenho notado que e quando está mais mau tempo tenho algumas fotos do sinal quando isso acontece gostava que me dissessem que posso fazer caso seja possível ou se e problema na rede exterior obrigado
Olá @GODINHO1988,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Só acontece em alguns canais? Pode dizer-nos quais, por favor? Obrigada
Olá @GODINHO1988,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Só acontece em alguns canais? Pode dizer-nos quais, por favor? Obrigada
Aconteceu mais em canais HD TVI SIC cmtv alguns que notei e provável ter havido mais alguns.
Olá @GODINHO1988,
Precisamos que nos envie uma mensagem privada através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente, para podermos ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.