Skip to main content
Header

só quero saber na area de cliente como posso enviar uma reclamação escrita pra o apoio a clientes … é tão simples … mas a nós não tem menu visível para isto nos contactos… só quero esta coisíssima simples…. alguma alma caridosa pode ajudar ?    tsbnel@gmail.com    … fonix….pá nos. hnf

Através dos contactos :)


obgr. guimas…  mas está tao escondido. que é preciso alguem com QI excecional para andar à procura por tentativa erro.   isto tem alguma lógica???   nos contactos tem vários menus , só para falr , para escrever está escondido noutra janela que só um bruxo com umas mézinhas bem fortes , pode descobrir… os burocratas da nos fazem de proposito para ser mais dificil o contacto com a organizaçao …. fonix….. para nao dizer pior …  abrç pa si … 

  


Olá @ferrao,

Em “A minha conta”, depois “Dados de conta” tem esta opção:

 

Podemos também ajudá-lo por aqui, basta enviar-nos uma mensagem privada a detalhar a sua situação, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


ola ines  . agradeço oo esforço

mas é tttaaaaooooo complicado ….

porque nao nos contactos , como estão as outras hipóteses de contacto telefónico e ter lá tb um campo para enviar mail??????????????????

simples …  é a lógica de toda a gente , mas vcs têm de ter outra para dificultar mais o acesso e sobretudo quem não é profissional das nti como vcs… 

metam a opçao de envio de mail nos contactos … 

 

obgr

 


entao qual é a resposta? obgr


entao qual é a resposta? obgr

Opção de Enviar Email e até de anexar ficheiros já existe na área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Contactar a NOS


Olá @ferrao e @Jose Rodrigues

@ferrao, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário