só quero saber na area de cliente como posso enviar uma reclamação escrita pra o apoio a clientes … é tão simples … mas a nós não tem menu visível para isto nos contactos… só quero esta coisíssima simples…. alguma alma caridosa pode ajudar ? tsbnel@gmail.com … fonix….pá nos. hnf
Através dos contactos :)
obgr. guimas… mas está tao escondido. que é preciso alguem com QI excecional para andar à procura por tentativa erro. isto tem alguma lógica??? nos contactos tem vários menus , só para falr , para escrever está escondido noutra janela que só um bruxo com umas mézinhas bem fortes , pode descobrir… os burocratas da nos fazem de proposito para ser mais dificil o contacto com a organizaçao …. fonix….. para nao dizer pior … abrç pa si …
Olá
Em “A minha conta”, depois “Dados de conta” tem esta opção:
Podemos também ajudá-lo por aqui, basta enviar-nos uma mensagem privada a detalhar a sua situação, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
ola ines . agradeço oo esforço
mas é tttaaaaooooo complicado ….
porque nao nos contactos , como estão as outras hipóteses de contacto telefónico e ter lá tb um campo para enviar mail??????????????????
simples … é a lógica de toda a gente , mas vcs têm de ter outra para dificultar mais o acesso e sobretudo quem não é profissional das nti como vcs…
metam a opçao de envio de mail nos contactos …
obgr
entao qual é a resposta? obgr
entao qual é a resposta? obgr
Opção de Enviar Email e até de anexar ficheiros já existe na área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Contactar a NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.