Header

Sport Tv gratuita


Boa tarde , hoje na minha box em ofertas para si tinha disponível Sport Tv grátis em Dezembro que activei , agora apareceu na área de serviço extra 27.99€ a pagar, podem-me esclarecer esta situação? E quando tento desactivar aparece a mensagem que não é possível desactivar por ser com voucher , como poderei desactivar sem passar da data limite do voucher? Obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, ligue 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS e o Operador resolve essa situação. Ou, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

Boa noite! 

Recebi uma sms da vossa parte sobre uma oferta de 1 mes gratuito de sport tv! Gostaria de saber quais as condiçoes, sem selar qualquer compromisso.

Cumprimentos

Ana Maria Oliveira

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite! 

Recebi uma sms da vossa parte sobre uma oferta de 1 mes gratuito de sport tv! Gostaria de saber quais as condiçoes, sem selar qualquer compromisso.

Cumprimentos

Ana Maria Oliveira

Bom dia, as condições são ativar a oferta,  desfrutar durante um mês da Sport TV sem custos, se pretender continuar a ter o serviço disponível depois de terminar o prazo não precisa fazer nada, se não quiser manter o serviço terá que pedir a sua desactivação antes de terminarem os 30 dias.

Boa tarde

Recebi uma mensagem a informar que teria sport TV grátis em Dezembro.

Informa que devo activar na box, o que fiz, embora avisem que se não cancelar ao fim de um mês pago a fidelização. Mas após activar, aparece na box a informação de 27€ a pagar... O que é isto? É normal e depois activam o crédito para ficar a zeros, ou já fui enganado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Recebi uma mensagem a informar que teria sport TV grátis em Dezembro.

Informa que devo activar na box, o que fiz, embora avisem que se não cancelar ao fim de um mês pago a fidelização. Mas após activar, aparece na box a informação de 27€ a pagar... O que é isto? É normal e depois activam o crédito para ficar a zeros, ou já fui enganado...

Boa tarde, parece-me que o normal seria haver a disponibilidade de o cliente ativar a oferta através do código que lhe foi enviado e nada ter a pagar durante o periodo de 30 dias. Como não há informação disponível, (que eu conheça) aconselho-o a remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa informá-lo de como se vai desenvolver esse processo de modo a que nada lhe seja cobrado no periodo de 30 dias e de como proceder para pedir a desativação dos canais Sport TV antes de terminarem os 30 dias gratuitos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JOSÉ Manuel Batista e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@JOSÉ Manuel Batista, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Quelhas, @nuno rafael oliveira e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para este tópico pois, o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

Já enviei @Ana P. 

Queiram PF verificar a situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

@nuno rafael oliveira apague de imediato a foto da sua fatura, com os seus dados ai nem sabe o perigo que corre.

Comentário