Header
Pergunta

Serviço péssimo pior a assistência


Crachá

NOS brinca com os clientes, devem ser muitos...
Ligo dia 01.12.2020 reportar que estou sem TV a internet com quebras constantes.
Sou informada que de facto existe um problema com o router, fica agendado um técnico para 05.12.2020.
Ninguém apareceu algo muito lamentável e grave.
Questiono a NOS, sou informada que deve ter havido um erro de sistema o agendamento havia sido feito para 05.01.2021, quer dizer um més sem serviços, no mínimo caricato.
Com inúmeros telefonemas, promessas que me vão ligar e nunca ninguém liga, algo lamentável e grave, lá recebo uma mensagem que o técnico fica para dia 14.12.2020.
Pergunto o que ficou feito ao agendamento de dia 05.12.2020?( remetem para erro do sistema).
Fica ao critério e livre arbítrio da NOS marcar e desmarcar deixando o cliente a espera de ninguém?!
Pago por um serviço péssimo, deficiente em que a NOS não mostra qualquer tipo de preocupação ou incomodo em que esteja um mês ou duas semanas sem serviço.
Não tenho serviço, dizem que ligam e não ligam, semanas sem serviço, deixam-me pendurada a espera de um técnico que não aparece.
A isto só posso dizer andam a brincar com os clientes, aqueles que pagam...
Vou cancelar, estou farta
Chamadas estão gravadas


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla.F

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário