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cartão ZON bloqueado


Conta n.º Cxxxxxxxx, cartão número 0xxxxxxxxxx

 

Caríssimos Senhoras e Senhores,

 mais uma vez o nosso cartão não está a funcionar, está bloqueado.

Estamos muito aborrecidos com isto. Não é a primeira vez e, no entanto, cobram a mensalidade sem recebermos de si qualquer serviço.

 Peço que desbloqueiem imediatamente os programas pelos quais pagamos ou que nos reembolsem o dinheiro da taxa para o último e este mês.

 Queremos também pedir que nos informem por e-mail no futuro se mudarem alguma coisa, para que não aconteça outra vez e voltemos a não receber quaisquer programas.

 Por favor, volte a colocar o cartão imediatamente em funcionamento. Caso contrário, teremos de insistir num cancelamento extraordinário imediato e procurar outro fornecedor.

 Pedimos que se evite fazer chamadas telefónicas. Estamos muito envolvidos profissionalmente. Esta é a razão pela qual apenas pedimos contato por escrito.

 Com os melhores cumprimentos.

 Cândida de Pinho


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Candida de Pinho

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá,  D.a Ana P.,

o cartão está a funcionar outra vez.

Qual a razão anular ou desbloquear o cartão passados alguns meses? Sempre esta chatice!

A gente a pagar NOS sem receber serviço- não está correto está mentalidade.

Por favor dê-me o endereço e-mail para poder contatar caso aconteça este isto mais uma vez.

 

Muito obrigada e bom fim- de semana

 

Candida de Pinho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Candida de Pinho

Pedimos desculpa pela demora e transtorno causado. :sweat:
Tem acesso à sua TV e ao seu serviço pontualmente? 

Obrigada 

Comentário