Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa noite.Hoje troquei para o serviço UMA, vindo do Iris.Primeiro, como fiquei com a box Iris como 2a box, verifiquei que o menú foi mudado para o da UMA, e é bem mais rápido do que o da IRIS antigo. Há alguma razão para a Iris não ser updated para este menú mais rápido e melhor?Agora, o problema real.Hoje foi feita a instalação da box da UMA, e tudo estava a trabalhar bem com o técnico.Após ele sair, quando fui para mexer no comando, vi que o comando não estava a trabalhar. Troquei as pilhas que o técnico tinha metido novas, da embalagem da box, e o problema era o mesmo.Depois de emparelhar o comando, reset às definições da box, e fazer mais testes, nada resolveu.Detectei que se carregar em várias teclas do comando, ele parece sair do standby, e começa a trabalhar. Mas isto não é normal.Vi mencionado no fórum, que havia um update a ser feito há meses atrás, mas como tenho o problema agora, quero saber que resolução há para isto.Vi também que alguém mencionou que foi à loja da NOS troc
Faz dia 16 um mês que me foram instalar os serviços na nova morada. De início estive sem canais. Logo após ter ligado para ao número de apoio ao cliente e serem repostos os canais fico sem gravações.... Ou seja estou há um mês sem conseguir recuar com a minha box.... Ligo para a nos por várias vezes e não obtenho resposta, só que estão a tentar resolver. mas até agora ninguém resolveu nem sabem do que se trata. Isto é uma vergonha. Vou mandar cessar o contrato convosco... Isto é uma falta de respeito para com os vossos clientes....
Boa noite, Verifiquei que no site da NOS, na secção das boxes adicionais o descodificador digitar (que fica por + 1,5€) aparece com as seguintes funcionalidades:Canais disponiveis: Os canais do pacote, incluído canais premium.Veja aqui a lista de canaisFuncionalidades TV: “Programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais” no entanto vi que em vários posts é referido que não é possível com o descodificador digital nem ver as gravações nem os programas que deram nos últimos dias…. Conseguem esclarecer?Obrigado.
Boa tarde,O meu comando apresenta a seguinte anomalia: quando tento mudar de canal utilizando o botão sequencial (para cima ou para baixo), vai sempre parar ao canal 1. Se seleccionar o canal pretendido usando as teclas numéricas - um só algarismo ou em combinação - consigo ir ter ao canal pretendido. Já reiniciei tudo, mas o problema persiste.Devo referir, ainda, que está anomalia ocorre igualmente se estiver a utilizar a APP Nos Comando. Alguma dica para ultrapassar esta situação? Obrigado e cumprimentos
Bom dia,Sou cliente NOS à muitos anos e tenho duvidas sobre a box UMA.1 - Qual a definição máxima da box uma?2 - como posso tirar o maximo de rendimento da imagem da UMA?3 - É necessário ter um cabo HDMI adequado? Se sim qual? Ovrigado,Carlos Amaral
Venho por este meio informar-vos mais uma vez que os meus pais encontram-se sem TV. São pessoas com idades entre os 82 e 87 anos. Por isso peço-vos que se desloquem a casa para reparar a avaria.Agradeço que entrem em contacto para que vos possa passar os dados.Desde já agradeço a vossa atenção. G.P_M
Mudei a box recentemente e ao instalar a verificação de sinal não conclui !! Já está assim há dois dias !
Boa tarde, Vivo no Porto e, pelo menos, desde ontem, sexta-feira, o canal Globo HD aparece codificado na box. Pois bem... isto já me parece exagerado. Tiram canais sem avisar os clientes e quanto a adicionar canais, nada. Vejo por aqui que os clientes estão fartos de pedir informações sobre determinados canais que as outras operadoras têm e a resposta que dão é sempre a mesma. Não se justifica de modo nenhum a lacuna quanto a canais como o Eurosport 2 HD, o CineMundo, a SIC K, o Boomerang e o Discovery HD, para nem falar de outros que supostamente são exclusivos de outros operadores... E agora também tiram canais do pacote sem se dignarem a informar os clientes. Sinceramente, era melhor que apostassem no serviço em vez de em campanhas publicitárias milionárias, pois é o serviço que oferecem que importa e não as aparências. Obrigado pela atenção.
Olá, a minha mãe recentemente aderiu ao serviço satélite e ela foi ter comigo a dizer se eu tinha canais de música de jeito, e eu disse que sim... Vou aqui falar! Porque o Serviço Satélite não tem canais de música de jeito? Ela antes quando ela era da MEO, era era satélite também e tbm já teve fibra da Vodafone, ela dizia que tinha o Trace Urban! A NOS não o tem na grelha satélite. Ela disse que o serviço de música parece peixes a morrer! 👀 Sugestões para satélite:MCM TopTrace Urban Mas não me façam cara de palhaça a dizer "agradecemos a sua sugestão", isso não vale! Cumprimentos
Boa tarde,Com a minha fidelização a terminar a 9 de Julho, com quanto tempo de antecedência devo informar a NOS que nao pretendo continuar com o serviço?e qual é o procedimento neste caso.Obrigado
Eu não encontro mais o Super RTL. Removeram? Eu quando coloco no canal 49 logo passa para o SIC K HD.
Não posso ver a minha televisão. O meu cartão fio anulado ID 735
Como posso desligar a luz sem ela desligar, somente ao ter luz. A TV permite não ter luz piloto. A Box tb da para ficar sem luz?
Sugiro que haja mais Filmes e Séries francesas disponíveis.
Bom dia,há cinco dias instalaram em minha casa uma Box UMA 3.0 Ultra HD v2, que está ligada a uma smartTV SONY 4K mod KD-65AG9 por cabo HDMI. Apesar de ter uma imagem fantástica (quando ligada) a verdade é que sempre que desligo a Box (p.ex. à noite) e a volto a ligar no outro dia, a mesma não emite qualquer imagem ou som: na TV surge apenas um “areado” que liga e desliga, alternando rapidamente (apenas alguns segundos) o “areado” com o negro, deixando-me até o receio que essa alternância possa danificar a TV. Assim, para voltar a ter imagem só desligando a Box da corrente elétrica e a voltar a ligar (o que demora alguns minutos).Após reclamação telefónica junto dos serviços técnicos, sugeriram a reposição dos parâmetros originais, o que foi feito, tendo-se mantido o problema. Após uma segunda reclamação feita ontem, sugeriram-me a substituição da Box, o que também fiz pessoalmente numa loja NOS, tendo instalado a nova Box ontem. Após a conclusão da instalação, pude ver televisão norm
Bom dia .Desde ontem sempre que vejo um programa gravado , tento ver um programa que já deu ou tento ver um programa do inicio tenho um erro CAS70. Isto acontece na tv onde tenho a box UMA. Se tentar ver o mesmo no PC ou no TLM já funciona . Ontem liguei para o 16990 opção 3 , tentaram resolver o assunto (desligamos box , modem , parametros originais , mas ficou sem funcionar . Ficaram de me ligar até ontem ás 22h00 . Não me ligaram e a situação continua na mesma . Agradeço resolução para o problema . Obrigado.
Bom dia,Estou sem conseguir ver televisão e já fiz o reset à box.Estou assim há 2horas.Não acho correcto pagar um serviço que tem falhas e ainda por cima pago a chamada para resolver a situação..Tem acontecido por vezes esta situação se for a ligar sempre estou a pagar a chamada.
Olá . Como posso obter o código e respetivo user name para usar a NOs Wi-Fi pública quando estou na rua e apanho a respectiva Wi-Fi pública?. Grato 🙏
Não consigo ver as fichas técnicas do todos os canais, ou a indicação dos filmes com nomes de interpretes, não aparece nada só nome do filme,
Há uns dias atrás fiz uma espécie de upgrade no plano em que pagava mais 0,40 cêntimos e tinha uma internet mais rápida, assim como mais dados móveis. Passado um dia perdi todas as gravações que tinha. Inicialmente conseguiram recuperá-las, mas passado outro dia desapareceram novamente e foi-me dito que já não seria possível fazer nada e que tinha havido um erro técnico. Liguei para a NOS para fazer uma reclamação e disse que se me tivesse sido dito que poderia ficar sem as gravações, não teria feito o upgrade do plano. Isto nunca foi referido por ninguém. E ao falar com outra pessoas que têm NOS, parece que é algo que acontece mais do que o que se pensa. O operador disse-me que trabalhava na NOS há 10 anos e nunca tinha ouvido tal coisa. O que é sempre uma resposta que uma pessoa chateada quer ouvir naquele momento. Quando eu disse que esta não era uma boa resposta para se dar num momento destes, ele disse que nunca ninguém se tinha queixado do tom dele em 10 anos. Acrescentei que pos
Boas. Podem-me dizer para que serve a entrada de USB na box de tv?Enfiei uma pen com musica, mas a box não leu nada. Obrigado em avanço.
Boa tardeHoje veio um técnico trocar o ruter por um melhor ao atual...pois o atual já não estava a dar conta do recado .o que foi uma confusão pois o tecnico monta o ruter que tinha no ordem de trabalho ao configurar o mesmo não dava ligou para o apoio de técnicos não foi permitido a montagem do referido ruter, então voltou a tirar tudo e a instalar outro mais fraco. Depois de algum tempo lá ficou a Internet a funcionar. O tecnico foi embora quando vou ligar a TV estava sem sinal ,liguei de imediato para o apoio a clientes....resposta não a nada a fazer temos de marcar novo agendamento e só daqui a 2 dias .....isto é inadmissível...é um serviço a clientes tipo anos 90 nos primórdios da tv por cabo .Em fim quem paga é que é sempre o prejudicado.Muito insatisfeito.
Boa noite. Na minha zona a luz foi abaixo e a partir daí a box principal está com problemas inicia normalmente e após uns segundos para a imagem é aparece "verificar ligação à Internet" e o tal "ícone" a rodar e "a ligar" já está assim há 20 minutos já reiniciei tudo mas ficou na mesma. A outra box está a trabalhar normalmente. Que posso fazer??
Está mal hoje o sinal de TV... NOS já começa a ser preocupante estas falhas...
Boa noite, aderi há poucos dias à oferta que a NOS me propôs para fazer um upgrade do serviço na qual, para além da box UMA existiam algumas ofertas sendo uma delas o serviço premium que seria disponibilizado durante alguns meses, bom acontece que esse serviço não está disponível e não me foi dada qualquer informação sobre este tema, gostaria de ver ultrapassada esta questão de forma a que tudo o que foi acordado ficasse cumprido.Nesta nova proposta de serviço foi também referenciado a oferta do serviço Pack canais extra, verifiquei depois que aqui não existiu qualquer oferta pois este pack já estava disponível no serviço anterior (Iris), gostaria de obter um justificação sobre este assunto e visto não ter existido qualquer acréscimo (oferta) ao novo serviço de TV como compensar esta falta.Quero relembrar que o período de fidelização que existia terminava a 29 de Junho de 2021, perante a proposta dos serviços da operadora NOS optei por me comprometer em manter a fidelização por mais 2
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.