Header
Pergunta

Sem Serviço nenhum


Boa tarde venho por este meio comunicar que desde o passado dia 18 que estou sem serviço nenhum, entrei em contacto com o apoio ao cliente através de chamada na qual foi agendado a visita do técnico. No dia 19 o técnico esteve em minha casa e nem sequer fez nada simplesmente olhou para os equipamentos e disse que não sabia o que se passava e foi-se embora sem fazer ou resolver absolutamente nada. Bem qual é o meu espanto hoje receber a fatura para pagar com tudo certinho mas como é que me cobram e nem sequer serviço tenho a funcionar. Espero que seja resolvida esta situação o mais depressa possível pois é extremamente errado cobrarem um serviço o qual nem sequer está de facto em funcionamento e mesmo após a visita do técnico não voltaram a ligar para saber se o problema teria sido ou não resolvido.  Agora esta fatura terá de ser descontada pois não pago o que não tenho usado. Já ha 10 dias que isto se mantem quanto mais tempo ate ter serviço?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Samuel Pedro

Lamentamos o transtorno causado. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Espero resposta o mais breve possível visto que a fatura já chegou, só falta ter TV e INTERNET a funcionar já enviei o número de cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Samuel Pedro,

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Contínuo a dizer  O SERVIÇO NÃO ESTA A FUNCIONAR E DIZEM QUE TEM DIVIDA A PRIMEIRA CARTA CHEGOU AGORA AONDE ESTÁ A DIVIDA AONDE ESTÃO AS INFORMAÇÕES ACERCA DISSO e rápido a responder já estou sem paciência para estar a espera explicem as coisas como deve ser e vou apresentar queixa na ANACOM pois isto é inadmissível este tipo de tratamento aos clientes é uma vergonha.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Samuel Pedro

Lamentamos a demora na resposta. :sweat:

Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada para o @Fórum,por favor. 

Obrigada 

Comentário