Skip to main content
Header
Resposta

Serviços adicionais


Olá

Há mais de uma semana atrás, um técnico da NOS veio resolver um problema e teve de substituir a box Iris, desde esse dia os canais HD como Fox Comedy, Fox Crime, Fox Movies, etc, deixaram de dar, apesar de estar o pack series e documentários ativo. Alguma solução para este problema?

Já reiniciei a box, tirei o cartão, tentei desactivar o serviço para ativar novamente mas ficou agendado para dia 28 Julho, tenho plafond disponível e o pack está ativo, não percebo porque não dá.

edit: na app NOS TV os canais HD que referi funcionam

Melhor resposta por Guimas

O apoio técnico pode ter que atualizar os serviços da box para voltar a funcionar. 16990 opção 3.

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • July 10, 2021

O apoio técnico pode ter que atualizar os serviços da box para voltar a funcionar. 16990 opção 3.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 11, 2021

Olá @JMGuilh e @Guimas

@JMGuilh, o @Guimas deu uma boa ajuda!

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada