Skip to main content
Header

Olá fórum. Desde que me foi substituído o router para o Power router V4 (antes funcionava) não é possível aceder á box iris através das apps. Por exemplo ver emissão na nos TV e enviar para a box ou , app nos comando não detecta box e notifica para ligar á rede de casa. Pelo o que me apercebi é que o gateway do router é 192.168.1.1 e o IP da box é 192.168.0.2 . Não consigo configurar e já fiz reset nos 2 equipamentos. Sugestões?

Parece estar a aparecer vários casos, ainda não vi nada que resolvesse.


Boa Noite,

De acordo com os problemas que tem pode ser necessário uma visita técnica a sua casa.

Para que possa ser ajudada contacte a linha 16990.

Obrigado.


Olá @#Tonanha,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum , para podermos ajudar.

Obrigada


Enviei o meu pedido para o perfil Forum á vários dias e ainda não obtive qualquer resposta.  Obg


A situação nada tem a ver com os ips que mencionou ja agora. A situação da app nos tv penso que seja problema geral, da nos comando há muitos casos também parecidos.


Olá @#Tonanha,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Comentário