Header

call center


Já alguém tentou e ou conseguiu resolver alguma questão com o call center da NOS. 

EU não consegui e bem tentei umas 10 vezes. 

A nos mostrou que é uma empresa focada única e exclusivamente na faturação, onde a prestação e qualidade do serviço apresentada é fraca, agressiva e pode ser por vezes hostil e rude  


O call center não só é incompetente, como também só está formado para a extrair o dinheiro do cliente, começando logo por ter um valor associado onde nunca é sugerido que o cliente pode ter um reembolso do custo do mesmo.
É vergonhosa a forma como tratam o cliente.
Quando a conversa não lhes é favorável, metem o cliente em stand by até 30 minutos até a chamada cair. 3 vezes sucedeu. Quando não lhes apetece ouvir a reclamação, dão por terminada a chamada, porque sim… 

Conclusão. A Nos como empresa é muito fraca e cultiva desprezo pelo cliente.
Foram 4 meses de um serviço de ameaças diárias e cortes na prestação do mesmo, com um pacote inferior ao que contratei onde ainda me cobraram mais 20€ mensais ao estipulado no contrato. A resolução chegou através da exposição feita à Anacom , resolução em 3 dias. 

Nunca me sucedeu o mesmo quando fui cliente e ainda sou da ALTICE. 
 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Depende de quem apanhar do outro lado da linha mas algumas situações que tive sempre foram resolvidas.

Reputação 7
Crachá +1

Não tenho razão de queixa, sempre que precisei atenderam rápido, foram prestáveis e resolveram as situações com facilidade. Mas claro depende do colaborador que lhe cai em linha e se não demonstrar bom profissionalismo pode denuncia-lo à NOS...

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ricardoc,

Anote sempre o nome do colaborador, departamento, dia e hora em que decorreu a chamada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardoc, @Guimas, @Diogo S. e @Diogo N.

@Ricardoc, lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:
Iremos analisar a situação indicada da melhor forma. Pedimos que nos confirme o melhor horário para falarmos consigo, por favor. 

Obrigada 

Comentário