Skip to main content
Header
Megabyte
May 30, 2021
Pergunta

Gravações desapareceram do arquivo da box iris

Desde sábado que as gravações que tinha no arquivo da minha box iris dos últimos 3/4 meses desapareceram sem razão aparente, cerca de 300 horas de gravações. Também notei que nas definições diz que agora tenho apenas 20h de quota disponível quando devia ter 500 horas, na gestão de conta continua a dizer que tenho as 500 horas incluídas no pacote comercial. Um dia ou dois antes houve uma mudança de contrato para aumentar o tempo de fidelidade, não sei se será por isso.

A minha box tem memoria em cloud e não em disco então será que me podem ajudar a recuperar as gravações? Li algures que era possível.

Já mandei mensagem diretamente à moderação mas ainda ninguém respondeu.

15 Comentários

Diogo
    Super User
    Super User
    June 19, 2021

@Mónica Albuquerque,

Partilhe connosco, posteriormente, se conseguiram resolver.

@Diogo
    Inês B.
    Moderador
    June 21, 2021

Olá @Mónica Albuquerque,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 6, 2021

Há poucos dias, passou-se exactamente o mesmo na minha box IRIS, ficando a quota reduzida de 500h para 20h. Naturalmente que perdi o acesso a grande parte das gravações.

Entretanto, com a ajuda do suporte técnico, lá se conseguiu repor a quota para as 500h, ficando com aprox. 10% das gravações. Neste momento não sei se os outros 90% estão irremediavelmente perdidos mas, a ser assim, a confiança na “Cloud” acaba por sair fragilizada, ficando a pensar 2 vezes se valerá a pena arriscar manter gravações por longos períodos de tempo (>7 dias).

Guimas
    Super User
    Super User
    July 6, 2021

Há poucos dias, passou-se exactamente o mesmo na minha box IRIS, ficando a quota reduzida de 500h para 20h. Naturalmente que perdi o acesso a grande parte das gravações.

Entretanto, com a ajuda do suporte técnico, lá se conseguiu repor a quota para as 500h, ficando com aprox. 10% das gravações. Neste momento não sei se os outros 90% estão irremediavelmente perdidos mas, a ser assim, a confiança na “Cloud” acaba por sair fragilizada, ficando a pensar 2 vezes se valerá a pena arriscar manter gravações por longos períodos de tempo (>7 dias).

É sempre possivel recuperar as gravações.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 6, 2021

Boa noite @Nuno AP,

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.