Skip to main content
Header

Já alguém tentou e ou conseguiu resolver alguma questão com o call center da NOS. 

EU não consegui e bem tentei umas 10 vezes. 

A nos mostrou que é uma empresa focada única e exclusivamente na faturação, onde a prestação e qualidade do serviço apresentada é fraca, agressiva e pode ser por vezes hostil e rude  

O call center não só é incompetente, como também só está formado para a extrair o dinheiro do cliente, começando logo por ter um valor associado onde nunca é sugerido que o cliente pode ter um reembolso do custo do mesmo.
É vergonhosa a forma como tratam o cliente.
Quando a conversa não lhes é favorável, metem o cliente em stand by até 30 minutos até a chamada cair. 3 vezes sucedeu. Quando não lhes apetece ouvir a reclamação, dão por terminada a chamada, porque sim… 

Conclusão. A Nos como empresa é muito fraca e cultiva desprezo pelo cliente.
Foram 4 meses de um serviço de ameaças diárias e cortes na prestação do mesmo, com um pacote inferior ao que contratei onde ainda me cobraram mais 20€ mensais ao estipulado no contrato. A resolução chegou através da exposição feita à Anacom , resolução em 3 dias. 

Nunca me sucedeu o mesmo quando fui cliente e ainda sou da ALTICE. 

Depende de quem apanhar do outro lado da linha mas algumas situações que tive sempre foram resolvidas.

Não tenho razão de queixa, sempre que precisei atenderam rápido, foram prestáveis e resolveram as situações com facilidade. Mas claro depende do colaborador que lhe cai em linha e se não demonstrar bom profissionalismo pode denuncia-lo à NOS...

Olá @Ricardoc,

Anote sempre o nome do colaborador, departamento, dia e hora em que decorreu a chamada.

Olá @Ricardoc, @Guimas, @Diogo S. e @Diogo N.

@Ricardoc, lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:
Iremos analisar a situação indicada da melhor forma. Pedimos que nos confirme o melhor horário para falarmos consigo, por favor. 

Obrigada 

Comentário