Já alguém tentou e ou conseguiu resolver alguma questão com o call center da NOS.
EU não consegui e bem tentei umas 10 vezes.
A nos mostrou que é uma empresa focada única e exclusivamente na faturação, onde a prestação e qualidade do serviço apresentada é fraca, agressiva e pode ser por vezes hostil e rude
O call center não só é incompetente, como também só está formado para a extrair o dinheiro do cliente, começando logo por ter um valor associado onde nunca é sugerido que o cliente pode ter um reembolso do custo do mesmo.
É vergonhosa a forma como tratam o cliente.
Quando a conversa não lhes é favorável, metem o cliente em stand by até 30 minutos até a chamada cair. 3 vezes sucedeu. Quando não lhes apetece ouvir a reclamação, dão por terminada a chamada, porque sim…
Conclusão. A Nos como empresa é muito fraca e cultiva desprezo pelo cliente.
Foram 4 meses de um serviço de ameaças diárias e cortes na prestação do mesmo, com um pacote inferior ao que contratei onde ainda me cobraram mais 20€ mensais ao estipulado no contrato. A resolução chegou através da exposição feita à Anacom , resolução em 3 dias.
Nunca me sucedeu o mesmo quando fui cliente e ainda sou da ALTICE.