Boa tarde venho por este meio comunicar que desde o passado dia 18 que estou sem serviço nenhum, entrei em contacto com o apoio ao cliente através de chamada na qual foi agendado a visita do técnico. No dia 19 o técnico esteve em minha casa e nem sequer fez nada simplesmente olhou para os equipamentos e disse que não sabia o que se passava e foi-se embora sem fazer ou resolver absolutamente nada. Bem qual é o meu espanto hoje receber a fatura para pagar com tudo certinho mas como é que me cobram e nem sequer serviço tenho a funcionar. Espero que seja resolvida esta situação o mais depressa possível pois é extremamente errado cobrarem um serviço o qual nem sequer está de facto em funcionamento e mesmo após a visita do técnico não voltaram a ligar para saber se o problema teria sido ou não resolvido. Agora esta fatura terá de ser descontada pois não pago o que não tenho usado. Já ha 10 dias que isto se mantem quanto mais tempo ate ter serviço?
Olá
Lamentamos o transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Espero resposta o mais breve possível visto que a fatura já chegou, só falta ter TV e INTERNET a funcionar já enviei o número de cliente.
Olá
Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Contínuo a dizer O SERVIÇO NÃO ESTA A FUNCIONAR E DIZEM QUE TEM DIVIDA A PRIMEIRA CARTA CHEGOU AGORA AONDE ESTÁ A DIVIDA AONDE ESTÃO AS INFORMAÇÕES ACERCA DISSO e rápido a responder já estou sem paciência para estar a espera explicem as coisas como deve ser e vou apresentar queixa na ANACOM pois isto é inadmissível este tipo de tratamento aos clientes é uma vergonha.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada para o
Obrigada
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