Skip to main content
Header

Boa noite, fizemos adesão ao NOS fibra, com instalação de equipamentos, dia 1 de Julho do corrente, e já começamos a verificar problemas.

A imagem da TV está sistematicamente a ter falhas.

Certamente, não estamos a começar bem, pois  ainda estamos dentro do período experimental dos 15 dias que nos disseram que tínhamos.

Agradeço que a situação seja corrigida, pois já tive há uns anos NOS SATÉLITE e por vezes acontecia por causa de nuvens, o que é aceitável até certo ponto, agora com fibra, não é aceitável!

Os cabos e ligações estão todos OK.

Quando iremos receber o voucher para ativar as promoções, e o cartão NOS?

Quando irá ser feita a portabilidade dos nossos números?

Agradeço a situação da imagem e ofertas promocionais resolvidas o mais breve possível.

Cumprimentos,

Elsa Minhoca 

Tem sempre o 16990 para apoio técnico.


Boa tarde @Elsa Máximo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário