Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Já falei várias vezes para a NOS e disseram que é um problema informático que demorava pelo menos 48h a resolver, isto foi à 2 semanas. voltei a casa e está na mesma.
Boa tarde, O meu comando desde sempre quando ligo a box não responde de imediato, só passado para aí uns 15 minutos é que consigo mudar de canal, mexer o volume ou seja lá o que for. Será que alguém lhe acontece o mesmo ? A primeira ideia foi mudar as pilhas pois poderiam não estar boas mas não resultou. Já pensei ir a uma loja mas tenho aguentado. Se alguém tiver uma dica agradecia. Obrigado
Moro na zona do Barreiro e estou sem TV,Internet e telefone fixo. A minha sorte é que o telemóvel é de outra operadora!! Gostava de saber previsão da resolução da avaria.
Falhas em vários canais da BOX Iris, e falhas na rede WiFi Boa tarde, após varias tentativas de contrato para o apoio técnico sem sucesso, venho demonstrar o meu desagrado com o serviço, sendo já cliente há bastante tempo, pretendo que venham trocar o router e a box visto serem equipamentos ja bastante antigos o que parece ser esse o problema constante nas falhas dos serviços TV e net. Como faço para que isso possa ser possível ? Tenho canais que simplesmente não dão imagem apenas som, e o contrario também acontece.
A televisão mudou na grande Lisboa No dia 14 de Novembro, os canais de televisão mudaram na zona da grande Lisboa. Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui. Neste artigo vai conseguir: Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais, Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais Perceber como pode obter um sintonizador Ter resposta a várias dúvidas que tenha Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, Sport Tv+ e o Disney Channel. Se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no fórum e nós ajudam
Reclamei dia 17 de Maio e não dão resposta. Tenho appletv eparece mensagem de bateria fraca no comando da box. Não vem cabo para fazer o carregamento. Como fazer????????
Adquiri um pacote de TV por satélite, não existe outra opção na zona. Porém, estou muito desiludida com a qualidade da imagem. Tenho uma TV nova TLC 50c715 e a imagem é muito fraca, os rostos principalmente, parecem bonecos, nada real. E com o movimento desfoca ainda mais. Alguém com o mesmo problema? Isto é normal?
Desde algum tempo a esta parte a Box Intek 1.0 deixou de carregar a polarização Vertical . o LNB está Ok e a Box também comuta a voltagem correta . Portanto , desapareceu o canal Parlamento e AL Jazira , fazendo a pesquisa de canis não os carrega. A ver se corrigem o erro , faz favor .
Alguém está com problemas no serviço nos na zona da Lousã? Não tenho TV, INTERNET FIXA e muito fraca a internet móvel.
O meu comando não funciona com a box. Já troquei pilhas, desliguei e liguei box, já emparelhei box e comando… e continua sem funcionar…. alguém pode me ajudar?
Boa tarde,Hoje deparei-me com um problema que nunca tinha encontrado.Tenho box UMA e regularmente utilizo também a app para poder agendar e organizar gravações já que considero mais prático assim.No entanto, hoje decidi ver na tv (através da box, portanto) um programa que tinha gravado à cerca de 1 mês. O problema é que a este programa falta 1m/1:30 min finais. Fui verificar à app, e surpreendentemente na app o programa está completo.Há alguma forma de resolver isto?Obrigada.
Boa tarde,Tenho uma tv sony sem box. Não consigo encontrar canais (pelo menos os 4). O que posso fazer?
Boa noite.Hoje troquei para o serviço UMA, vindo do Iris.Primeiro, como fiquei com a box Iris como 2a box, verifiquei que o menú foi mudado para o da UMA, e é bem mais rápido do que o da IRIS antigo. Há alguma razão para a Iris não ser updated para este menú mais rápido e melhor?Agora, o problema real.Hoje foi feita a instalação da box da UMA, e tudo estava a trabalhar bem com o técnico.Após ele sair, quando fui para mexer no comando, vi que o comando não estava a trabalhar. Troquei as pilhas que o técnico tinha metido novas, da embalagem da box, e o problema era o mesmo.Depois de emparelhar o comando, reset às definições da box, e fazer mais testes, nada resolveu.Detectei que se carregar em várias teclas do comando, ele parece sair do standby, e começa a trabalhar. Mas isto não é normal.Vi mencionado no fórum, que havia um update a ser feito há meses atrás, mas como tenho o problema agora, quero saber que resolução há para isto.Vi também que alguém mencionou que foi à loja da NOS troc
Faz dia 16 um mês que me foram instalar os serviços na nova morada. De início estive sem canais. Logo após ter ligado para ao número de apoio ao cliente e serem repostos os canais fico sem gravações.... Ou seja estou há um mês sem conseguir recuar com a minha box.... Ligo para a nos por várias vezes e não obtenho resposta, só que estão a tentar resolver. mas até agora ninguém resolveu nem sabem do que se trata. Isto é uma vergonha. Vou mandar cessar o contrato convosco... Isto é uma falta de respeito para com os vossos clientes....
Boa noite, Verifiquei que no site da NOS, na secção das boxes adicionais o descodificador digitar (que fica por + 1,5€) aparece com as seguintes funcionalidades:Canais disponiveis: Os canais do pacote, incluído canais premium.Veja aqui a lista de canaisFuncionalidades TV: “Programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais” no entanto vi que em vários posts é referido que não é possível com o descodificador digital nem ver as gravações nem os programas que deram nos últimos dias…. Conseguem esclarecer?Obrigado.
Boa tarde,O meu comando apresenta a seguinte anomalia: quando tento mudar de canal utilizando o botão sequencial (para cima ou para baixo), vai sempre parar ao canal 1. Se seleccionar o canal pretendido usando as teclas numéricas - um só algarismo ou em combinação - consigo ir ter ao canal pretendido. Já reiniciei tudo, mas o problema persiste.Devo referir, ainda, que está anomalia ocorre igualmente se estiver a utilizar a APP Nos Comando. Alguma dica para ultrapassar esta situação? Obrigado e cumprimentos
Bom dia,Sou cliente NOS à muitos anos e tenho duvidas sobre a box UMA.1 - Qual a definição máxima da box uma?2 - como posso tirar o maximo de rendimento da imagem da UMA?3 - É necessário ter um cabo HDMI adequado? Se sim qual? Ovrigado,Carlos Amaral
Venho por este meio informar-vos mais uma vez que os meus pais encontram-se sem TV. São pessoas com idades entre os 82 e 87 anos. Por isso peço-vos que se desloquem a casa para reparar a avaria.Agradeço que entrem em contacto para que vos possa passar os dados.Desde já agradeço a vossa atenção. G.P_M
Mudei a box recentemente e ao instalar a verificação de sinal não conclui !! Já está assim há dois dias !
Boa tarde, Vivo no Porto e, pelo menos, desde ontem, sexta-feira, o canal Globo HD aparece codificado na box. Pois bem... isto já me parece exagerado. Tiram canais sem avisar os clientes e quanto a adicionar canais, nada. Vejo por aqui que os clientes estão fartos de pedir informações sobre determinados canais que as outras operadoras têm e a resposta que dão é sempre a mesma. Não se justifica de modo nenhum a lacuna quanto a canais como o Eurosport 2 HD, o CineMundo, a SIC K, o Boomerang e o Discovery HD, para nem falar de outros que supostamente são exclusivos de outros operadores... E agora também tiram canais do pacote sem se dignarem a informar os clientes. Sinceramente, era melhor que apostassem no serviço em vez de em campanhas publicitárias milionárias, pois é o serviço que oferecem que importa e não as aparências. Obrigado pela atenção.
Olá, a minha mãe recentemente aderiu ao serviço satélite e ela foi ter comigo a dizer se eu tinha canais de música de jeito, e eu disse que sim... Vou aqui falar! Porque o Serviço Satélite não tem canais de música de jeito? Ela antes quando ela era da MEO, era era satélite também e tbm já teve fibra da Vodafone, ela dizia que tinha o Trace Urban! A NOS não o tem na grelha satélite. Ela disse que o serviço de música parece peixes a morrer! 👀 Sugestões para satélite:MCM TopTrace Urban Mas não me façam cara de palhaça a dizer "agradecemos a sua sugestão", isso não vale! Cumprimentos
Boa tarde,Com a minha fidelização a terminar a 9 de Julho, com quanto tempo de antecedência devo informar a NOS que nao pretendo continuar com o serviço?e qual é o procedimento neste caso.Obrigado
Eu não encontro mais o Super RTL. Removeram? Eu quando coloco no canal 49 logo passa para o SIC K HD.
Não posso ver a minha televisão. O meu cartão fio anulado ID 735
Como posso desligar a luz sem ela desligar, somente ao ter luz. A TV permite não ter luz piloto. A Box tb da para ficar sem luz?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.