Header
Respondido

Problemas de acesso à rede NOS?


Boa tarde,

Mais alguém está com problemas de acesso à rede NOS?

Há mais de duas horas que não consigo efectuar chamadas, nem usar os dados móveis...

Obrigada!
icon

Melhor resposta por Oscar7 30 April 2019, 18:52

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Tás em portugal? Se desligares e ligares continuas sem rede?
Sim, @Oscar7, estou em Portugal. Reiniciei o telemóvel mas o problema mantinha-se. Entretanto, ao final da tarde, voltei a ter rede... Estranho mas pronto, ao menos está resolvido!
Reputação 1

Tenho serviço uma e desde de hoje de manhã, estou sem acesso a gravações efetuadas nas duas boxes

Reputação 7
Crachá +5

Tenho serviço uma e desde de hoje de manhã, estou sem acesso a gravações efetuadas nas duas boxes

Já reiniciou as boxs desligando diretamente da corrente e voltando a ligar 10 segundos depois ? 

Reputação 1

Boa tarde ,

ja efetuei esse procedimento nas duas boxes e está na mesma , na app tb não aparecem as gravações efetuadas, contatei a linha de apoio e informaram que estava mais pessoas com o mesmo problema é estavam a tentar resolver...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde ,

ja efetuei esse procedimento nas duas boxes e está na mesma , na app tb não aparecem as gravações efetuadas, contatei a linha de apoio e informaram que estava mais pessoas com o mesmo problema é estavam a tentar resolver...

Nesse caso é uma questão de aguardar que resolvam o problema, nada mais se pode fazer. 

Reputação 1

Mas podem confirmar se realmente este constrangimento afeta mais clientes?

Reputação 7
Crachá +5

Mas podem confirmar se realmente este constrangimento afeta mais clientes?

Sim, outro utilizador acaba de relatar aqui no Fórum o mesmo problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @luis70 e @Jose Rodrigues

Lamentamos todo o transtorno causado. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. :disappointed_relieved:

Obrigada 

Reputação 1

Boa noite

a situação está resolvida, voltei hoje à tarde a ligar para a linha de apoio, passaram a chamada para a “segunda” linha, e repuseram as gravações na box, dado que, as mesmas estavam na iCloud. Solicitaram que antes de deitar, desligasse a box da corrente e voltasse a ligar, aparentemente para a correção ficar efetiva  de forma a não voltar a acontecer o mesmo problema.

Estou sem rede nos tlm todos. Apenas consigo rede fora de casa. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HDGFerreira

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Partilhe connosco o código-postal da sua residência para verificarmos se existe algum problema comum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. O problema mantém-se continuo sem rede dentro de casa e com pouca rede no exterior. O código postal é 3800-142. 

Reputação 7
Crachá +6

@HDGFerreira

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Penso que o problema já se resolveu. Hoje já tenho rede. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HDGFerreira

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Comentário