Skip to main content
Header
Boa tarde,

Mais alguém está com problemas de acesso à rede NOS?

Há mais de duas horas que não consigo efectuar chamadas, nem usar os dados móveis...

Obrigada!
Tás em portugal? Se desligares e ligares continuas sem rede?
Sim, @Oscar7, estou em Portugal. Reiniciei o telemóvel mas o problema mantinha-se. Entretanto, ao final da tarde, voltei a ter rede... Estranho mas pronto, ao menos está resolvido!

Tenho serviço uma e desde de hoje de manhã, estou sem acesso a gravações efetuadas nas duas boxes

Tenho serviço uma e desde de hoje de manhã, estou sem acesso a gravações efetuadas nas duas boxes

Já reiniciou as boxs desligando diretamente da corrente e voltando a ligar 10 segundos depois ? 

Boa tarde ,

ja efetuei esse procedimento nas duas boxes e está na mesma , na app tb não aparecem as gravações efetuadas, contatei a linha de apoio e informaram que estava mais pessoas com o mesmo problema é estavam a tentar resolver...

Boa tarde ,

ja efetuei esse procedimento nas duas boxes e está na mesma , na app tb não aparecem as gravações efetuadas, contatei a linha de apoio e informaram que estava mais pessoas com o mesmo problema é estavam a tentar resolver...

Nesse caso é uma questão de aguardar que resolvam o problema, nada mais se pode fazer. 

Mas podem confirmar se realmente este constrangimento afeta mais clientes?

Mas podem confirmar se realmente este constrangimento afeta mais clientes?

Sim, outro utilizador acaba de relatar aqui no Fórum o mesmo problema. 

Olá @luis70 e @Jose Rodrigues

Lamentamos todo o transtorno causado. Estamos a trabalhar para que a situação seja ultrapassada o mais breve possível. :disappointed_relieved:

Obrigada 

Boa noite

a situação está resolvida, voltei hoje à tarde a ligar para a linha de apoio, passaram a chamada para a “segunda” linha, e repuseram as gravações na box, dado que, as mesmas estavam na iCloud. Solicitaram que antes de deitar, desligasse a box da corrente e voltasse a ligar, aparentemente para a correção ficar efetiva  de forma a não voltar a acontecer o mesmo problema.

Estou sem rede nos tlm todos. Apenas consigo rede fora de casa. 

Olá @HDGFerreira

A dificuldade que partilhou connosco ainda se mantém? Partilhe connosco o código-postal da sua residência para verificarmos se existe algum problema comum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde. O problema mantém-se continuo sem rede dentro de casa e com pouca rede no exterior. O código postal é 3800-142. 

@HDGFerreira

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Penso que o problema já se resolveu. Hoje já tenho rede. Obrigado

Olá @HDGFerreira

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Comentário