Header

Pack canais Hot


É uma vergonha e uma exploração a cobrança dos canais Hot em separado. Fui cliente Vodafone (a melhor operadora do país) durante oito anos. Sempre fui excepcionalmente bem tratado e como se não bastasse terem os melhores preços do mercado, tinham um Pack Hot com os três canais por 14€. A NOS cobra 14,99€ só pelo Hot Man. Um absurdo completo. Chama-se a isto ganância. Desde que mudei de casa, para além de ser OBRIGADO a ter outro operador (visto não autorizarem a Vodafone a disponibilizar o seu serviço no centro de Lisboa) ainda tenho que ver este tipo de assaltos às nossas carteiras. Não só não são inteligentes (preços mais baixos significam mais assinantes) como ainda têm a audácia de tratar a comunidade LGBT como money pigs. Vou acabar com este serviço medíocre assim que possível. Nem mais um mês para além do que está estipulado. 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já pensou que se calhar existe razões ( contratos/acordos) para este tipo de situações e que não está inteiramente dependente da operadora? Talvez não. Mas se acha que tem melhor noutro lado então é livre de mudar se não tiver fidelização :)

Já pensou que se calhar existe razões ( contratos/acordos) para este tipo de situações e que não está inteiramente dependente da operadora? Talvez não. Mas se acha que tem melhor noutro lado então é livre de mudar se não tiver fidelização :)

A questão é mesmo essa, eu não sou livre para mudar porque não permitem que a Vodafone opere no centro de Lisboa. Eu bem tentei, mas nos bairros históricos não deixam a Vodafone operar. A Meo e a NOS têm o monopólio e acabei por ceder, mas arrependi-me amargamente. Assim que terminar o contrato, acabo com a TV paga. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Serafim Manuel Duarte Pereira,

Conheça as novidades sobre os canais e packs de conteúdos para adultos aqui:

 

Está disponível o HOT + HOT TABOO por €15/mês e o pack de conteúdos ADULTOS+, por €13,99/mês.

Pode também consultar os outros canais para adultos, disponíveis aqui.

Obrigada

 

Comentário