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Pergunta

facturação


Boa tarde,
Era cliente nos, no passado dia 27 de Julho de 2021 eu pedi uma alteração de morada dos servicos NOS, no mesmo dia foi me indicado que não conseguiam localizar a nova morada e que dentro de 5 dias uteis ligariam para me dar a informação se havia NOS fibra na minha nova morada ao não.
Ao qual demoraram 10 dias, e sem obter resposta comecei a fazer reclamações e foi me dito que não havia servico NOS fibra na minha nova morada ao qual eu pedi os cancelamentos por justa causa do serviço. Foi cancelado, e a entrega dos equipamentos tambem ja foi efectuada.
Ontem dia 18 de Agosto de 2021 recebi uma factura no valor de 64.98€ para pagar porque em sistema aparece que ainda estam activos os serviços. Eu nao quero pagar uma factura ao qual nao estou a usufruir dos serviços. Desde o dia 1 de Agosto de 2021 que estou sem usufruir dos serviços, e a prova esta no novo contrato de arrendamento da minha nova morada, que foi quando me mudei e sem serviços na minha nova morada não estou a usufruir ! E quero saber o que se pode fazer porque não vou pagar uma factura de um mes que nao estou a usar! Agradeço boa tarde!


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Boa tarde,
Era cliente nos, no passado dia 27 de Julho de 2021 eu pedi uma alteração de morada dos servicos NOS, no mesmo dia foi me indicado que não conseguiam localizar a nova morada e que dentro de 5 dias uteis ligariam para me dar a informação se havia NOS fibra na minha nova morada ao não.
Ao qual demoraram 10 dias, e sem obter resposta comecei a fazer reclamações e foi me dito que não havia servico NOS fibra na minha nova morada ao qual eu pedi os cancelamentos por justa causa do serviço. Foi cancelado, e a entrega dos equipamentos tambem ja foi efectuada.
Ontem dia 18 de Agosto de 2021 recebi uma factura no valor de 64.98€ para pagar porque em sistema aparece que ainda estam activos os serviços. Eu nao quero pagar uma factura ao qual nao estou a usufruir dos serviços. Desde o dia 1 de Agosto de 2021 que estou sem usufruir dos serviços, e a prova esta no novo contrato de arrendamento da minha nova morada, que foi quando me mudei e sem serviços na minha nova morada não estou a usufruir ! E quero saber o que se pode fazer porque não vou pagar uma factura de um mes que nao estou a usar! Agradeço boa tarde!

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Boa tarde 219339341. Obrigado.

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