Header
Respondido

Box Iris presa em loop


Boa noite.

Box Iris presa em loop.

Mesmo depois de desligada da corrente arranca para quadro negro de baixa resolução e com informação “Por favor aguarde Ficará sem imegem durante uns segundos” e depois de um tempo variável aparece quadro negro de alta resolução, faixa multicor a percorrer o ecrâ e informação “POR FAVOR AGUARDE”, também tempo variável e depois volta ao inicío.

É o terceiro dias disto.

Não consigo usar o meu serviço.

icon

Melhor resposta por Diogo N. 23 August 2021, 00:27

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Pedrobbbb ,

16990>avarias>televisão, chamada grátis a partir de rede NOS (entre as 7h00 e as 2h00). Pode pedir a troca em loja também.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedrobbbb,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Tem outras televisões na sua residência com sinal? 

Sugerimos verificar se o cabo de sinal tv está corretamente ligado no painel traseiro da Box.

Em alternativa à sugestão do @Diogo N., envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário