Skip to main content
Header
Petabyte
August 21, 2021
Pergunta

Avaria serviço televisão 21 Agosto 2021 a partir 20h!?

• August 21, 2021
  • 5 comentários
  • 138 visualizações

Boa noite, A televisão está desde as 20h com moscas, som aos soluços, tudo encravado. Já desliguei da corrente todos os aparelhos e voltei a ligar, várias vezes, e nada. 

Está a haver problemas com os serviços NOS!?

Até nas gravações acontece o mesmo. 

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    August 21, 2021

Talvez, depende da zona, ligue 16990 para confirmar. Se tiver outra tv e estiver igual a esta então deverá ser problema geral.

Gigabyte
    August 22, 2021

Bom dia desde ontem que estou sem televisão estou farto de ligar para o apoio ao cliente e ninguém atende,  não sei se é avaria na minha zona ou é só na minha casa, gostava que a nos me informasse, ou alguém do fórum se está com o mesmo problema, lamentavelmente falta de atenção da nos deixar os clientes horas pendurados ao telefone sem resposta. 

AnilAutor
    Petabyte
    August 22, 2021

Bom dia desde ontem que estou sem televisão estou farto de ligar para o apoio ao cliente e ninguém atende,  não sei se é avaria na minha zona ou é só na minha casa, gostava que a nos me informasse, ou alguém do fórum se está com o mesmo problema, lamentavelmente falta de atenção da nos deixar os clientes horas pendurados ao telefone sem resposta. 

Eu sou de Ponte de Lima e estou com o mesmo problema desde ontem à noite.

De que zona é!? 

Gigabyte
    August 22, 2021

Eu sou de arcos de Valdevez 

Gigabyte
    August 22, 2021

Ja me atenderam ao fim de 45 minutos e me disseram que era uma avaria na zona, e que estavam a resolver o problema vamos esperar.