Header
Pergunta

Avaria serviço televisão 21 Agosto 2021 a partir 20h!?


Reputação 5
Crachá +2
  • Petabyte
  • 81 comentários

Boa noite, A televisão está desde as 20h com moscas, som aos soluços, tudo encravado. Já desliguei da corrente todos os aparelhos e voltei a ligar, várias vezes, e nada. 

Está a haver problemas com os serviços NOS!?

 

Até nas gravações acontece o mesmo. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Talvez, depende da zona, ligue 16990 para confirmar. Se tiver outra tv e estiver igual a esta então deverá ser problema geral.

Reputação 5
Crachá +1

Bom dia desde ontem que estou sem televisão estou farto de ligar para o apoio ao cliente e ninguém atende,  não sei se é avaria na minha zona ou é só na minha casa, gostava que a nos me informasse, ou alguém do fórum se está com o mesmo problema, lamentavelmente falta de atenção da nos deixar os clientes horas pendurados ao telefone sem resposta. 

Reputação 5
Crachá +2

Bom dia desde ontem que estou sem televisão estou farto de ligar para o apoio ao cliente e ninguém atende,  não sei se é avaria na minha zona ou é só na minha casa, gostava que a nos me informasse, ou alguém do fórum se está com o mesmo problema, lamentavelmente falta de atenção da nos deixar os clientes horas pendurados ao telefone sem resposta. 

Eu sou de Ponte de Lima e estou com o mesmo problema desde ontem à noite.

De que zona é!? 

Reputação 5
Crachá +1

Eu sou de arcos de Valdevez 

Reputação 5
Crachá +1

Ja me atenderam ao fim de 45 minutos e me disseram que era uma avaria na zona, e que estavam a resolver o problema vamos esperar. 

Comentário