Skip to main content

Boa tarde.

Sou nova cliente, tenho serviço ativo desde 4/8, com ofertas de TVcine e Sport TV. Recebi msg no telemóvel com indicação para ativar a oferta na “Gestão de conta” da App mas não aparece lá nada.. 

Se puderes ajudar ou contactarem-me agradeço.

Obrigada.

 

Boa tarde, na sua box, carregue em Menu, escolha a opção Ofertas para si e verifique se estão lá para ativar os canais que refere, em alternativa entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e clique em Gerir canais Premium.

Creio que a oferta é a Sport TV ou os Tv Cine, não os dois.


Boa tarde, já fiz ambas as opções… não aparece nenhuma das ofertas. 


Boa tarde, já fiz ambas as opções… não aparece nenhuma das ofertas. 

Nesse caso, uma vez que recebeu a mensagem informando que já podia ativar, (ao acessar as Ofertas para si é a mesma coisa que ir à gestão de conta) envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que os moderadores possam ajudar, em alternativa ligue 16990 apoio tecnico opção 3 TV chamada gratuita da rede NOS e o Operador verificará essa situação.


Obrigada pela atenção. Vou fazer isso mesmo . 


Olá @RT_M,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário