Header

Pack Anual Sport Tv


Boa Tarde,

Só queria deixar aqui a minha experiencia de hoje com a parte comercial da nos.

Tenho um pack anual sport tv que acaba a fidelização em dezembro com o valor de 19.99€, e queria passar para um pack anual sport tv Multiscreen com o valor de 24,99€, com um ano de fidelização neste caso até agosto-22, e a NOS diz que não pode fazer o upgrade, ou seja a NOS tem cliente que quer pagar mais durante mais tempo e não aceita, algo de mal se passa a nivel comercial nesta empresa.

Acrescento que estou a passar ferias em Portugal, mas onde estou não tenho rede NOS, apenas MEO pelo que se a NOS me quiser contatar e alterar a sua politica comercial. o meu numero MEO é xxxxxxxxxxx.

Cumprimentos,

Zilia Dias


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Isso não é a parte comercial .. as campanhas são de 1 ano e a senhora tem que a cumprir.

Sr,. Guimas, vamos imaginar que o sr. tem uma empresa e tem um cliente que quer ser fiel a sua empresa durante mais tempo do que o sr. obriga, e para tal não se importa de lhe pagar mais, o sr. acha como bom empresário recusar esta oferta é uma boa opção comercial. espero realmente que não seja nem comercial nem empresário.

Cumprimentos,

Bruno Dias

Reputação 7
Crachá +5

@Zilia Dias Bom dia, envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF para que a moderação possa analisar essa situação e aguarde a resposta dos moderadores (creio que ao ativar a campanha sport TV multiscreen é anulada automaticamente a que tem em vigor, mas, a resposta correta, será dada pela moderação). 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Zilia Dias, para que nos seja possível verificar a melhor oferta para si, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. Vamos verificar a sua situação.

Obrigada 

Comentário