Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Bom dia,Já algum tempo tenho tido problema que a box de repente a imagem fica preta por segundos e logo a isso o som fica mais adiantado que a imagem e não consigo solucionar isso.Alguém já teve esse problema que consiga ajudar?Obrigado
A minha tv quando faço rever um programa ela fica imagem cinzenta e pixilizada.
Boa Tarde, estou sem serviço desde a madrugada de dia 29/10 devido á trovoada. Entrei em contato com a linha no qual me indicaram numa mensagem automática que a avaria era na zona e estaria resolvida até as 16h desse dia , como não aconteceu voltei a ligar nesse mesmo dia e nos seguintes para falar com os assistentes (a mensagem automática continua sempre a aparecer). Falei com vários assistentes e todos disseram que não era falha comum era apenas na minha habitação e sendo assim que só teriam vaga no dia 03/11 para resolução. Sendo uma avaria individual ainda aceitei essa resolução naquele momento. Porém falei com todos os vizinhos do prédio e ninguém tem sinal absolutamente nenhum e também já entraram em contacto com a linha. Caso o problema fosse meu só teria de ir á loja e trocar os equipamentos, porém NEM SINAL DE CABO TEMOS PARA VER TV (ligação do cabo direto á tv). Ou seja liguei com a linha e expliquei que era uma avaria comum (os outros vizinhos também já tinham ligado) e que
O comando deixou de funcionar. Agradeço info sobre como substituir. obrigado
A minha box está a dar interferências com a minha TV Bloqueia, não dá os programas. Só volta a dar se desligar da eletricidade. Já é a segunda box que tenho, porque a primeira aconteceu o mesmo e trocaram , está continua igual. Obrigado alguém que me ajude
Desde ontem que não funciona a box e a televisão. Não ligam. A box ao levá-la à corrente ainda dá momentâneamente luz do botão, a televisão não dá sinal de ligada.Quero apoio na resolução do problema.Obgdo.
Bom diaAvariou a minha primeira box , e ao trocarem deram-me uma bastante mais antiga, daquelas que não dá para ver descrição dos filmes etc. Garantem que a box é igual , no entanto não tem as mesmas funcionalidades.Como posso obter uma box mais recente ou igual à primeira ?
fiquei sem serviços da box uma e ano tenho nenhuma ligaçao,já reiniciei de novo a box e continuo sem serviços,podem reportar alguma avaria?
Boa tarde, os meus pais têm o serviço de televisão da NOS sem box e não estão a conseguir ver o canal Hollywood. Aparece a barra com a indicação "canal não sintonizado". Já tentaram a sintonizacão mas não resultou. O canal tem estado sintonizado já como digital sem qualquer problema e parece ser o único canal que não se consegue ver. Se alguém aqui no Forum souber o que os meus pais podem fazer, agradeço a ajuda.
Agradeço que procedam ao cancelamento da BTv, deixei de poder cancelar na box não sei porque.Cancelei na App NOS cliente, antes de dia 7 e continua activa!!!!!! Já fiquei no prejuízo uma vez que aderi à eleven para ver um conteúdo em directo na App que não ficou disponível.A BTv já esteve 30 dias activa e cancelei na área de cliente da app. Confirmei depois na box que estava em cancelamento, não percebo porque é que não cancelaram.
Pretendo saber os custos de uma segunda Box.
Preciso de ajudar para sintonizar canais digitais numa tv lg flatron m198wa-bz.
Desapareceram-me os canais (23) sem box na minha televisão , aparece para fazer a sintonia digital que já fiz e não aparece nenhum canal , a minha televisão está preparada .Liguei ontem para a linha de apoio e disseram-me que tinha de alugar um conversor ou descodificador que era mais 1,5 euros mês .Se a minha televisão está preparada para o Digital e o problema é da Nós que não faz chegar o sinal … eu é que tenho de pagar mais pelas vossa alterações sem terem preparado a situação , o cliente não pode e não deve ser prejudicado .Por isso agradeço que me informe onde posso reclamar , se posso fazer online ou se tenho de me dirigir a alguma loja.
Boa noite, há algum problema com o guia tv? Há muitos canais sem guia tv... Por exemplo Sic Radical, Nick JR, entre outros:https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/channel.aspx?channel=61
Ola a todos, espero achar a solucao para o problema da minha tv, tenho uma box zonboxhd plus satelite e o comando permite programar para usar a tv, acontece que troquei de tv para outra que nao tem comando, uma kunft32vdlm16 e precisava de colocar essa tv a dar com o comando da box. que codigos ha para kunft? no livro nao ta associada esta marca. gracias
Este erro apareceu na nvdia TV .Alguém pode me ajudar sff?Obrigada
O que se passa com a box da tv que não funciona? Não está aceitando os comandos do controle há algumas horas
Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente". Vai ser mais uma noite sem televisão!?
Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer Alguma solução?
Boas alguém conhece um técnico no Luxemburgo?
Boa tarde, pedi a não renovação do meu contrato e recebo a informação que esta fatura vem com valores “Canais TVCine €10,000” que eu nunca aderi.É desta que tenho de ir para a imprensa mostrar as habilidades e vergonhas que estão a fazer aos clientes, não resolvem os problemas, os clientes não renovam e assim debitam serviços não inscritos.RESOLVAM ESTA VERGONHAM!
Desde que foi colocado o descodificador para ter acesso aos canais digitais a imagem da televisão fica amarela .Será avaria do descodificador, pois sei que da televisão não é .obrigado
Boa tarde estou com o canal eleven 2 sempre com travagens a imagem para mas a voz não, mudo para a eleven 1 depois mudo para a eleven2 começar dar 1minuto volta a parar...já reiniciei a box continua igual
Boa tarde Precisei trocar minha net de fibra para satélite, o técnico veio trocou todos os aparelhos, mas agora não aparece mais nenhum app na tv, nem netflix, não consigo nem pesquisar no Google algum app, pois nem esse comando tenho mais.Alguém poderia me ajudar nisso.
Boa tarde, já estou à sensivelmente 2 horas sem qualquer tipo de serviço. Como diz o título foi após um período de mau tempo. A questão é saber quanto tempo mais demora. Pois tenho trabalho para fazer. Sabendo que as condições atmosféricas ninguém consegue controlar, a NOS têm que estar preparada para estas situações. Então agradeço que me digam se na zona de Viseu têm previsão para o regresso de pelo menos da Internet, pois dependo dela para continuar a trabalhar. Obrigado.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.