Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Olá. Estou a pensar em trocar a minha box iris pela UMA, mas segundo o que estive a ver esta tem de ser ligada ao router. O meu problema é que o router não está na divisão onde tenho a TV. Queria saber se posso ligar instalar a uma sabendo que tenho um powerline que está ligado tv para poder aceder por exemplo à Netflix.
Tenho duas box, uma com gravação e outro normal. É possível adquirir uma terceira?
Boa tarde Solicito um esclarecimento em relação a uma possível troca de uma Box HD por uma Box UMA 4K. Já tenho uma Box UMA 4K, mas pretendia ter duas. Queria saber as condições e possíveis custos que a respetiva troca possa ter. Cliente: Cxxxxx
Boa tarde, Estou com problemas na box UMA e ainda estou no período de experimentação dentro dos 15 dias. A box bloqueia sendo necessário desligar da corrente e tem sido constantemente. Por vezes basta colocar algum programa em pausa e quando volto a pôr play lá tenho que voltar a reiniciar. Hoje tenho a box com a luz azul a indicar que está ligada mas não dá nada. Nem sinal dá para a TV. Ou se resolve o problema ou então não vou manter o serviço. E espero que sejam breves pois como ainda estou dentro dos 15 dias, da mesma maneira que aderi ao vosso serviço mudo de Operador. Já fui contactado pela operadora anterior que me apresentaram algumas propostas e estou seriamente a pensar desistir da NOS. Atentamente
Aderi um pacote da Nós no dia 21 de junho de 2022 pelo vendedor Carlos Nunes nº 70058584 venda 31008760 no Norte shopping, onde foi me explicado que iria ter direito a oferta de uma televisão 32”. Após três meses de indas e vindas a loja da Nós e cada atendente dava a informação de que teria que aguardar o voucher para poder ter direito a televisão , após três meses a Nós mandou o código onde tenho que pagar a TV por 69,99. Em nenhum momento foi me dito pelo atendente que eu teria que pagar esse valor. Pelo contrário eu fiz o pacote com o direito de uma TV OFERECIDA. Gostaria de uma solução para o meu caso, pois isso para mim é uma propaganda enganosa. Aguardo resposta .Cumprimentos,Maria de Nazaré
Boa tarde, gostaria de saber como cancelar o serviço mini nos.
Moro na inglaterra , e gostaria da vossa ajuda , todas as Antenas SKY ESTAO APONTADAS NO MESMO SENTIDO DA MINHA, Sabendo eu que a Da Nos e A Hispasat ..Gostaria de saber os parametros ,Rede , Frequência, Symbol Rate , e Polarizacao na qual devo Uzar. 🙏🏻presizo da vossa ajuda
Como aumentar o tamanho de letra dos menus da Box UMA. Para uma pessoa que não tenha uma visão perfeita torna-se muito dificil. O tamanho de letra da IRIS era perfeita. Obrigado
Agradecia que me pudessem indicar como poderei obter as Condições Gerais actualizadas que regulamentam o contrato de prestação de serviço de Televisão UMA?
Boa noite,Queria saber se mais alguém tem dificuldades em assistit ao canal 74 ID.A imagem trava constantemente, o som sai aos soluços e para destravar tenho de trocar constantemente de canal.
A minha box nao para de bloquear e reiniciar de 15 em 15 minutos !
Porquê o suporte Técnico não responde diretamente aos topicos do Forum, pois só vejo respostas por parte dos Moderadores, não de uma equipa especializada nos assuntos...
Boa tarde.Gostaria de saber porque estou a pagar 2,99€ por mês de um giga router quando isso deveria estar no pacote NOS 4 e o qual eu não pedi nada.
Bom dia, Estou com problemas na minha box IRIS (interface parecido com a UMA).Mais do que uma vez por dia tenho de desligar a box pois vários canais dizem que estão bloqueados, neste caso em particular desligar e voltar a ligar resolve momentaneamente o problema.No entanto, mais ou menos de dois em dois dias a box fica completamente sem resposta ou extremamente lenta, não responde aos comandos ou para simplesmente para executar alguma função (mudar de canal, aumentar/diminuir volume ou até mesmo para desligar) demora mais de 1 minuto por cada tecla carregada no comando.A aplicação Nos Comando também não funciona com a BOX.Relativamente ao restart TV nunca funcionou, nem mesmo o nome dos programas atuais mostra.Já tentei repor os parâmetros de fabrica via software, já tentei repor os parâmetros de fabrica ao iniciar a box com um dos botões pressionados e nenhum dos procedimentos resolveu o problema.Alguém consegue ajudar? Obrigado
Olá.Tenho a box NOS ligada a uma televisão LG (HDMI3).Tenho um leitor DVD Sony ligado por SCART à mesma televisão (AV2)Quando seleciono AV2 e ligo o DVD vejo a imagem do DVD. Até aqui tudo bem. O problema é com o som. Tenho um amplificador/recetor externo pioneer (sistema home cinema 5.1) e mesmo com as imagens do DVD (filme - AV2) o som que sai para as colunas é o da televisão. Não consigo ouvir o som do DVD, apenas a imagem.O sistema home cinema tem os cabos de som (vermelho e branco) ligados à box da NOS.Como devo proceder para resolver?Espero que tenha sido claro.Obrigado..Cumps.Luís J.
Boa noite, gostava de saber porque é que não tenho acesso ao canal Crime Investigation. Não aparece sequer nos pacotes premium… alguém pode ajudar?gostava de ter esse canal
Boa tarde, tenho tido imensos problemas. E sempre são os mesmos de sempre, já resolvi umas 8 ou 9 vezes, internet tem queda varias fezes e tenho problemas com a televisão em imagem falha muitas vezes. Na minha cabeça só existe uma maneira de resolver esta situação, trocar de HFC para FTTH, onde a minha rua já têm possibilidade para tal. Só que não podem alterar porque só podem por novos contratos, e acho isso uma estupidez. Pois se uma pessoa contem problemas mensalmente teriam de alterar para por o cliente satisfeito, a outra maneira e rescindir o contra com problemas técnicos frequentes e trocar de operadora, mas penso que seja a pior maneira para a empresa NOS.
Boa Tarde, estou sem TV e sem Internet à sensivelmente 1h. A minha questão era se existe algum tipo de de avaria na zona de Viseu?Obrigado e os melhores cumprimentos.
porque aparece varias vezes a indicacao que ocorreu um imprevisto e fico sem TV disponivel? isto tem recorrido imensas vezes!!Ainda agora estou sem TV há 2h e nada! Faço reservas, desligo da ficha tudo e volto a ligar e continua tudo igual! Sem TV e com Internet.
Boa noite,Gostaria de aderir ao Pack Anual de Desporto mas tenho subscrito dois canais, a SportTv e a BTV. Tenho de cancelar estes dois canais primeiro? E como faço? É que o serviço é satélite e pela app não consigo.Com votos de um óptimo trabalho,Valdemar Sousa
Nas últimas semanas a minha box (iris) tem dádo problemas no que diz respeito a conteúdo atrasado e pausa, não consigo ver programação anterior e se por alguma razão tenho de sair defronte da TV, perco também, porque a box não aceita pausa. Já fiz de tudo, resert, tirar, limpar e recolocar cartão, repor parâmetros de origem...ao fim de algumas horas, nada funciona outra vez.passei o dia de hoje a tentar falar com a NOS e o procedimento é sempre o mesmo. Ganham pela saturação, o tempo de espera em linha, até que desisto. Mas... até me contactarem e resolverem o meu problema, não vou pagar as mensalidades. Não estou disposto a pagar por um serviço já há muito defeciente, e que não serve os meus interesses.
Bom dia!O episódio 16 da série 90 Day Fiancé, Temporada 9, do canal TLC, não foi emitido no dia 8 de setembro, quinta-feira, como seria de esperar. Em vez dele, foram emitidos episódios de temporadas anteriores.Para a próxima quinta-feira, dia 15, está agendado o episódio 17, não havendo qualquer indicação da emissão do episódio 16.Agradeço desde já o vosso esclarecimento quanto a esta situação.
Boa tarde, Efetuamos a mudança de pacote mas os valores ainda não estão actualizados, cobraram 40€ de instalação que nunca tinham falado e agora os canais subscritos não estão a funcionar (exemplo a sportv). Podem ajudar por favor com urgência? Obrigado. Cumprimentos, José Luis Lopes
Boa tarde,A app nostv não está a permitir fazer login no meu dispositivo android. Reprodução do erro: Sem sessão iniciada, abrir aplicação NosTV; Clicar no botão “Iniciar sessão com e-mail”;Resultado expectável: ser redirecionado para uma página/form de login.O que está a acontecer: Nada.Provavelmente devido a alguma validação que ocorre ao clicar no botão, pois já experimentei em dispositivos em que o login funciona corretamente, mas não passa feedback nenhum para o utilizador.Peço por favor que sejam breves, pois estou a ser impedido de usar um serviço pelo qual eu pago.Seguem alguns detalhes:Versão Android: 11 SO: Realme UI 2.0 Dispositivo: Realme X2 Já tentei: limpar dados e cache da app; desinstalar e voltar a instalar; reiniciar dispositivo; Iniciar app ligado a rede Wi-fi da Nos; Iniciar app ligado a rede 4g da Nos; desinstalar app NosTV, instalar app Nos, fazer login na app Nos, instalar app NosTV, tentar fazer login na app NosTV;Em nenhuma das tentativas acima tive sucesso.S
Boa tarde, após 3 vindas de técnicos, nun periodo de 1 mês, devido a problemas de imagem, o problema mantém-se.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.