Boa noite, estou no meu 33º dia com a NOS. Já efetuei pagamento da primeira e segunda fatura, coloquei em débito automático e nada do VOUCHER chegar para mim. Estou pagando pelo pacote de televisão sem usufruir. Preciso de ajuda.
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Mas para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Refere-se a que voucher?
Obrigado
Oi, voucher de uma televisão 40’
Oi, voucher de uma televisão 40’
Boa noite, tem que enviar uma menagem privada com o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
O
Confirmámos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Consegui o voucher e já recebi minha televisão. É só. Obrigada, pode fechar o tópico
Consegui o voucher e já recebi minha televisão. É só. Obrigada, pode fechar o tópico
Eu também estou hoje no meu 33º dia na NOS e também não recebi o voucher.
Alberto, faça como eu, mande mensagem privada no
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Se surgirem questões conte connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Se surgirem questões conte connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
O Voucher da TV para novos clientes
Fez alguma adesão à NOS recentemente? Se sim, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu novo número de cliente para o perfil
Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Fez alguma adesão à NOS recentemente? Se sim, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu novo número de cliente para o perfil
Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enviado.
Agradecemos,
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.