Header

NÃO RECEBI VOUCHER


Boa noite, estou no meu 33º  dia com a NOS. Já efetuei pagamento da primeira e segunda fatura, coloquei em débito automático e nada do VOUCHER chegar para mim. Estou pagando pelo pacote de televisão sem usufruir. Preciso de ajuda.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vivian Hipolito, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Mas para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Refere-se a que voucher?

Obrigado

Oi, voucher de uma televisão 40’

Reputação 7
Crachá +5

Oi, voucher de uma televisão 40’

Boa noite, tem que enviar uma menagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que siruação se encontra o envio do seu voucher e aguardar que a contactem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vivian Hipolito

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmámos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Consegui o voucher e já recebi minha televisão. É só. Obrigada, pode fechar o tópico 

Reputação 2
Crachá

Consegui o voucher e já recebi minha televisão. É só. Obrigada, pode fechar o tópico 

Eu também estou hoje no meu 33º dia na NOS e também não recebi o voucher.

Alberto, faça como eu, mande mensagem privada no @Fórum com seu número de cliente e explicando a situação. Fui muito bem atendida.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Vivian Hipolito.😊

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Se surgirem questões conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@Alberto Caeiro 5, a que voucher se refere? 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Muito obrigado pelo seu feedback, @Vivian Hipolito.😊

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Se surgirem questões conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@Alberto Caeiro 5, a que voucher se refere? 
Obrigado

O Voucher da TV para novos clientes 🤣

Reputação 7
Crachá +6

@Alberto Caeiro 5

Fez alguma adesão à NOS recentemente? Se sim, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu novo número de cliente para o perfil @Fórum
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

@Alberto Caeiro 5

Fez alguma adesão à NOS recentemente? Se sim, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu novo número de cliente para o perfil @Fórum
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Enviado.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos, @Alberto Caeiro 5
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário