Skip to main content
Header
Kilobyte
December 10, 2022

NÃO RECEBI VOUCHER

Boa noite, estou no meu 33º  dia com a NOS. Já efetuei pagamento da primeira e segunda fatura, coloquei em débito automático e nada do VOUCHER chegar para mim. Estou pagando pelo pacote de televisão sem usufruir. Preciso de ajuda.

12 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2022

Boa tarde @Vivian Hipolito, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Mas para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Refere-se a que voucher?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 10, 2022

Oi, voucher de uma televisão 40’

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 10, 2022

Oi, voucher de uma televisão 40’

Boa noite, tem que enviar uma menagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que siruação se encontra o envio do seu voucher e aguardar que a contactem.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 10, 2022

Boa tarde @Vivian Hipolito

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmámos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 15, 2022

Consegui o voucher e já recebi minha televisão. É só. Obrigada, pode fechar o tópico 

Kilobyte
December 15, 2022

Consegui o voucher e já recebi minha televisão. É só. Obrigada, pode fechar o tópico 

Eu também estou hoje no meu 33º dia na NOS e também não recebi o voucher.

@EuSó fiz a reclamação ROR00000000044679181 porque a censura no @Fórum continua.
Kilobyte
December 16, 2022

Alberto, faça como eu, mande mensagem privada no @Fórum com seu número de cliente e explicando a situação. Fui muito bem atendida.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 16, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Vivian Hipolito.😊

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Se surgirem questões conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@Alberto Caeiro 5, a que voucher se refere? 
Obrigado

Kilobyte
December 16, 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @Vivian Hipolito.😊

Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. Se surgirem questões conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@Alberto Caeiro 5, a que voucher se refere? 
Obrigado

O Voucher da TV para novos clientes 🤣

@EuSó fiz a reclamação ROR00000000044679181 porque a censura no @Fórum continua.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 16, 2022

@Alberto Caeiro 5

Fez alguma adesão à NOS recentemente? Se sim, sugerimos que nos envie uma mensagem privada com o seu novo número de cliente para o perfil @Fórum
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado