Header
Pergunta

Desistência de Serviço


 

À NOS

 

Caros senhores, pretendo que registem esta mensagem, via a que recorro por impossibilidade de ser atendida telefonicamente num espaço de tempo razoável.

 

No passado dia 9 de Dezembro , depois de muito esperar, marquei a opção 8 para que me contactassem e até agora continuo a aguardar.

 

Pretendo que analisem a denúncia de contrato de minha mãe, Ana da Conceição Ferreira, contribuinte xxxxx, com o número de conta xxxxxx e o número de cliente C1xxxxxx1 e o cartão do cidadão númeroxxxxxx O contrato contém um período de fidelização até Setembro de 2023.

 

O motivo é a alteração de morada, sem reativação de nova morada por razões de doença impossibilitante. Tenho Declaração médica, passada em 25 de novembro de 2022, atestando que minha mãe não pode permanecer a viver sozinha, razão porque terá de deixar a sua casa e está já a residir comigo.

 

Fui à loja NOS no Centro Comercial Oeiras Park no dia 8 de Dezembro, com a Declaração médica, a cópia do cartão do cidadão e o formulário de denúncia. Não aceitaram porque há mais de um mês que tinha contactado o vosso 931699000.

 

Estou a usar este meio alternativo de contacto a que solicito me respondam, pois já inúmeras vezes me desloquei a lojas NOS sempre ingloriamente.

 

A Declaração médica obrigou ao pagamento de uma consulta de especialidade a um médico particular , o que não pretendo ter que repetir por tanta burocracia e dificuldades colocadas por vós.

Cumprimentos


3 Comentários

Reputação 2
Crachá

 

 

Eu aconselho a registar no https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Minaferr, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que nos relata, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Desde já, devemos indicar que editámos o seu comentário por conter os seu dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 
A questão de rescisão de contrato, está associado a condições contratuais, pelo que endereçámos a sua questão à equipa que vais ajudar e contactar. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-41879182214. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto Caeiro 5

Editei também o seu comentário suprimindo a citação da @Minaferr. Assim garantimos a protecção dos dados pessoais. 
Obrigado

Comentário