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Após ser informada pelo departamento de CONTRATOS que teria direito ao cancelamento do serviço de Televisão e net de casa SEM CUSTOS, uma vez que a NOS não pode garantir a qualidade do serviço, pois na nova morada NÃO TÊM FIBRA tal como contratado. Em todos os contactos garantiram que iam desligar somente os serviços de casa e que não haveria custos.

Mas, por pura incompetência desligaram os serviços todos da fatura (ficou a família toda sem comunicações móveis), o que demorou dia e meio a resolver...

E não tardando… Eis que enviam notificação para pagar mais de 300€ pelo remanescente do contrato. Cobrança indevida.

Vai ser apresentada relaçamação às entidades competentes uma vez que a NOS nem sequer dispõe de um canal viável para resolução de problemas deste nível.

Boa tarde @Alexandra Lourenço Nunes,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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