Paguei 2 Filmes por aluguer no videoclube da NOS APPLE TV 4K e não consigo visualizá-los. Os filmes são FEIOS PORCOS E MAUS e o outro é MONET.
Paguei 2 Filmes por aluguer no videoclube da NOS APPLE TV 4K e não consigo visualizá-los. Os filmes são FEIOS PORCOS E MAUS e o outro é MONET.
Bom dia, verifique no Arquivo, devem estar disponíveis durante 48 horas
Bom dia, José Rodrigues. Simplesmente nunca os vi! Foram cobrados, aparecem na minha conta nos alugueres e dizem que expiram em 34h mas dá sempre erro ATV133!!!
Situação já reportada à NOS APOIO TÉCNICO pela linha de apoio ao cliente!
Situação já reportada à NOS APOIO TÉCNICO pela linha de apoio ao cliente!
Ficou resolvido ou precisa da ajuda da moderação do Fórum ?
NÃO FICOU NEM VAI FICAR RESOLVIDO!!!
Agradeço as suas mensagens mas o assunto fica por aqui. A mesma situação já foi reportada há imenso tempo, é recorrente, e continua tudo na mesma. Pude verificar no Fórum que há outros utilizadores com a mesma queixa. Os filmes aparecem no catálogo do videoclube mas não devem estar inseridos na plataforma digital. Enganam pela expectativa e enganam pela cobrança indevida já que não os visualizamos!!!
Boa tarde
Lamentamos a situação.
A mesma já se encontra identificada e em fase de resolução, pelo que contamos ser breves na resolução.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite,
Comigo acaba de acontecer o mesmo. Aluguei um conteúdo no videoclube e não o consigo ver.
Obrigado,
Boa noite,
Comigo acaba de acontecer o mesmo. Aluguei um conteúdo no videoclube e não o consigo ver.
Obrigado,
Bom dia, na box Iris, quando alugamos um filme, ele fica disponível na app NOS TV e na Box no Arquivo.
Se na sua área de cliente, na opção
Consulte os filmes comprados e alugados
Aparecer o aluguer do filme,
Faça o que o moderador
Boa noite,
Obrigado,
É o mesmo que foi dito acima?
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
O
Diga-nos, por favor, qual o filme em questão para verificarmos a situação.
Obrigado
O filme é o Matrix Resurrections.
Surge a mensagem de erro com o ID: NTV 133,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.