Exmos. Senhores,
Pese embora haja efectuado duas reclamações escritas e, hoje mesmo, ter dado entrada de petição no CICAP - Tribunal Arbitral de Consumo, levo novamente ao v/ conhecimento que continuo sem acesso ao serviço da sporttv, conforme prometido por v.(s) ex.(s) aquando da negociação do contrato. O signatário tinha (e tem) direito a 6 meses de oferta do serviço sporttv multiscreen, o que é certo é que atualmente nem multiscreen nem coisa nenhuma.
De facto, chegaram a ativar o serviço sporttv Hd (e não o multiscreen), contudo, alguma alma iluminada no seguimento da m/ reclamação, pura e simplesmente cortou todo o serviço da sporttv. Conclusão, não se promete aquilo que não se pode cumprir. Mas estamos cá para a "luta".
Lamentável, simplesmente lamentável, quando nem sequer às reclamações se dignam responder.
E mais, para além de não estarem a cumprir com a disponibilização do serviço, ainda por cima na fatura do corrente mês de Dezembro ainda tentam, digo tentam porque não vão conseguir, cobrar me a quantia de 3€ pelo serviço multiscreen que nunca tive (mas deveria ter), sendo que por ele nada tenho de pagar.
Cumprimentos,