Header
Pergunta

Incumprimento oferta sporttv e falta de resposta a reclamação


Exmos. Senhores,

Pese embora haja efectuado duas reclamações escritas e, hoje mesmo, ter dado entrada de petição no CICAP - Tribunal Arbitral de Consumo, levo novamente ao v/ conhecimento que continuo sem acesso ao serviço da sporttv, conforme prometido por v.(s) ex.(s) aquando da negociação do contrato. O signatário tinha (e tem) direito a 6 meses de oferta do serviço sporttv multiscreen, o que é certo é que atualmente nem multiscreen nem coisa nenhuma.

De facto, chegaram a ativar o serviço sporttv Hd (e não o multiscreen), contudo, alguma alma iluminada no seguimento da m/ reclamação, pura e simplesmente cortou todo o serviço da sporttv. Conclusão, não se promete aquilo que não se pode cumprir. Mas estamos cá para a "luta".

Lamentável, simplesmente lamentável, quando nem sequer às reclamações se dignam responder.

E mais, para além de não estarem a cumprir com a disponibilização do serviço, ainda por cima na fatura do corrente mês de Dezembro ainda tentam, digo tentam porque não vão conseguir, cobrar me a quantia de 3€ pelo serviço multiscreen que nunca tive (mas deveria ter), sendo que por ele nada tenho de pagar.

Cumprimentos,


7 Comentários

Reputação 2
Crachá

Cumprir negociação não é muito fácil com a NOS. Eu diria para pedir cópia da chamada mas pelos vistos agora nem o RGPD cumprem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Dsamuelcosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. A NOS não se revê no género de prática que descreve. 

No entanto, vamos verificar o que nos indica para melhor compreender o que se passa, para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde,

Pois, também julgava que não, mas isto é como as bruxas, eu não acredito, mas que as há, há.

E já agora, desde que reportei esta falta de incumprimento junto de V.(s) Ex.(s), o que mais oiço é que "(..) vamos analisar"; "a sua situação "está em análise"...e os dias passam e a análise e o serviço, nem vê-lo! 

No que concerne à mensagem privada com o número de cliente, também já lá está, é só uma questão de irem lá ver, com atenção.

Este tópico espero que ajude potenciais clientes a ver o tipo de tratamento a que somos sujeitos por parte de V.s Ex.s e que pensem (e repensem) duas vezes antes de celebrar qualquer contrato.

Por acaso, até tenho formação que me permite defender e acautelar os meus direitos, mas questiono: como será com os outros casos de pessoas que nem sequer sabem por que ponto lhe onde pegar? Como diz o povo, ficam com o menino nos braços? A culpa morre solteira?

A burocracia que me exigem, nomeadamente, com reclamação atrás de reclamação, com carta atrás de carta, e-mail atrás de e-mail e por fim, o recurso à via judicial, não é digno de uma empresa da v/ dimensão. 

Já para não falar que nem sequer uma resposta obtive até á presente data!

Todo este transtorno que me causam com esta situação, será objecto de análise em sede própria.

Cumprimentos,

 

Reputação 7
Crachá +2

Mas ja enviou mensagem para ajudarem?

Reputação 2

Mas ja enviou mensagem para ajudarem?

Não vão ajudar, até ao momento nenhuma ajuda saiu deste @Fórum e ainda continuo bloqueado. 🤣

Reputação 7
Crachá +2

não tenho razão de queixa. Mas são opiniões caríssimo. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alberto Caeiro 7

A criação de vários registos no Fórum pode ser considerado SPAM, pelo que, pedimos que modere a sua criação. A sua conta inicial, manter-se-á suspensa, até que cumpra na integra os termos e condições como os demais utilizadores. 

@Dsamuelcosta, por favor, envie-nos uma mensagem privada. Queremos ajudar. 
Obrigado

Comentário