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Exmos. Senhores,

Pese embora haja efectuado duas reclamações escritas e, hoje mesmo, ter dado entrada de petição no CICAP - Tribunal Arbitral de Consumo, levo novamente ao v/ conhecimento que continuo sem acesso ao serviço da sporttv, conforme prometido por v.(s) ex.(s) aquando da negociação do contrato. O signatário tinha (e tem) direito a 6 meses de oferta do serviço sporttv multiscreen, o que é certo é que atualmente nem multiscreen nem coisa nenhuma.

De facto, chegaram a ativar o serviço sporttv Hd (e não o multiscreen), contudo, alguma alma iluminada no seguimento da m/ reclamação, pura e simplesmente cortou todo o serviço da sporttv. Conclusão, não se promete aquilo que não se pode cumprir. Mas estamos cá para a "luta".

Lamentável, simplesmente lamentável, quando nem sequer às reclamações se dignam responder.

E mais, para além de não estarem a cumprir com a disponibilização do serviço, ainda por cima na fatura do corrente mês de Dezembro ainda tentam, digo tentam porque não vão conseguir, cobrar me a quantia de 3€ pelo serviço multiscreen que nunca tive (mas deveria ter), sendo que por ele nada tenho de pagar.

Cumprimentos,

Cumprir negociação não é muito fácil com a NOS. Eu diria para pedir cópia da chamada mas pelos vistos agora nem o RGPD cumprem.


Boa tarde @Dsamuelcosta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. A NOS não se revê no género de prática que descreve. 

No entanto, vamos verificar o que nos indica para melhor compreender o que se passa, para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde,

Pois, também julgava que não, mas isto é como as bruxas, eu não acredito, mas que as há, há.

E já agora, desde que reportei esta falta de incumprimento junto de V.(s) Ex.(s), o que mais oiço é que "(..) vamos analisar"; "a sua situação "está em análise"...e os dias passam e a análise e o serviço, nem vê-lo! 

No que concerne à mensagem privada com o número de cliente, também já lá está, é só uma questão de irem lá ver, com atenção.

Este tópico espero que ajude potenciais clientes a ver o tipo de tratamento a que somos sujeitos por parte de V.s Ex.s e que pensem (e repensem) duas vezes antes de celebrar qualquer contrato.

Por acaso, até tenho formação que me permite defender e acautelar os meus direitos, mas questiono: como será com os outros casos de pessoas que nem sequer sabem por que ponto lhe onde pegar? Como diz o povo, ficam com o menino nos braços? A culpa morre solteira?

A burocracia que me exigem, nomeadamente, com reclamação atrás de reclamação, com carta atrás de carta, e-mail atrás de e-mail e por fim, o recurso à via judicial, não é digno de uma empresa da v/ dimensão. 

Já para não falar que nem sequer uma resposta obtive até á presente data!

Todo este transtorno que me causam com esta situação, será objecto de análise em sede própria.

Cumprimentos,

 


Mas ja enviou mensagem para ajudarem?


Mas ja enviou mensagem para ajudarem?

Não vão ajudar, até ao momento nenhuma ajuda saiu deste @Fórum e ainda continuo bloqueado. 🤣


não tenho razão de queixa. Mas são opiniões caríssimo. 


Boa tarde @Alberto Caeiro 7

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