Header
Respondido

Canal premium ativo NOS+


Verifiquei após vários meses que estou com o canal NOS+ ativo sem que tenha feito qualquer subscrição.... Gostava de saber se alguém teve o mesmo problema. Fiz a desactivação hoje

 

icon

Melhor resposta por Alberto Caeiro 5 16 December 2022, 11:12

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O NOS+ só é ativo automaticamente em casos que seja de forma gratuita. De resto é feito pelo cliente.

Não me pareceu transparente esta situação.. Acho estranho... Bom motivo para deixar de ser nos 

Reputação 7
Crachá +2

Não sei que motivo é esse mas ok. A situação está sempre transparente na sua área de cliente ou até na box pode confirmar.

Reputação 2
Crachá

O NOS+ só é ativo automaticamente em casos que seja de forma gratuita. De resto é feito pelo cliente.

Mentira, o meu NOS TV+ foi activado pelo suporte e foi facturado. E não é nada transparente, principalmente porque se calhar até foi activado quando não tinha custo.

Reputação 7
Crachá +2

Pronto, e se fizeram a seu pedido fizeram bem. Não disse nenhuma mentira.

E porque não teria custo?

Reputação 2
Crachá

Pronto, e se fizeram a seu pedido fizeram bem. Não disse nenhuma mentira.

E porque não teria custo?

Porque a box Android é da NOS. Mas mentiu ao dizer que só o cliente pode activar, não fui eu foi a assistência técnica que activou errado.
 

E na àrea de cliente apesar de dizer que tem custo 0 continua-me a cobrar 2,49€.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JORGE MANUEL MACIEL FERNANDES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário