À NOS
Caros senhores, pretendo que registem esta mensagem, via a que recorro por impossibilidade de ser atendida telefonicamente num espaço de tempo razoável.
No passado dia 9 de Dezembro , depois de muito esperar, marquei a opção 8 para que me contactassem e até agora continuo a aguardar.
Pretendo que analisem a denúncia de contrato de minha mãe, Ana da Conceição Ferreira, contribuinte xxxxx, com o número de conta xxxxxx e o número de cliente C1xxxxxx1 e o cartão do cidadão númeroxxxxxx O contrato contém um período de fidelização até Setembro de 2023.
O motivo é a alteração de morada, sem reativação de nova morada por razões de doença impossibilitante. Tenho Declaração médica, passada em 25 de novembro de 2022, atestando que minha mãe não pode permanecer a viver sozinha, razão porque terá de deixar a sua casa e está já a residir comigo.
Fui à loja NOS no Centro Comercial Oeiras Park no dia 8 de Dezembro, com a Declaração médica, a cópia do cartão do cidadão e o formulário de denúncia. Não aceitaram porque há mais de um mês que tinha contactado o vosso 931699000.
Estou a usar este meio alternativo de contacto a que solicito me respondam, pois já inúmeras vezes me desloquei a lojas NOS sempre ingloriamente.
A Declaração médica obrigou ao pagamento de uma consulta de especialidade a um médico particular , o que não pretendo ter que repetir por tanta burocracia e dificuldades colocadas por vós.
Cumprimentos